Capítulo 45

36 6 62
                                    

Oii, gente... Boa tarde! 💙

Como estão?

Mais um capítulo... 🫶🏾
Revisei meio as pressas porque só tive hoje pra postar, mas qualquer coisa vocês vão me avisando tá?

Boa leitura... 💙

_________________________________________

A campainha toca e San sorri antes de se levantar pra abrir a porta. Já sabemos quem está esperando do outro lado e é impossível não sorrir também. O barulho meio caótico denuncia a animação da pessoinha e quando San surge com a irmãzinha nos braços, os dois sorrindo largo e ansiosos, eu apenas me aproximo com Kwan que está em meu colo.

-So, esse é o Kwan, seu sobrinho. - San sorri ao dizer isso e a garotinha praticamente pula do seu colo pra observar melhor o bebê. Eu me abaixo um pouquinho pra facilitar sua análise e Kwan se mexe por breves segundos.

-Sannie, ele é tão lindo! - ela fala animada, tentando sussurrar para o irmão - Ele tem tanto cabelo e é tão pretinho. Parece um bonequinho fofo! - ela afina a voz no final, parecendo muito que quer apertar as bochechas de Kwan.

-Ele é lindo mesmo e tem os meus cabelos e os olhos da mãe.

-Ele tem covinhas também? - pergunta olhando pro sorriso do irmão e eu a acompanho observando essa característica tão linda dele.

-Não sei, Kwan não sorriu ainda pra que possamos ver. - San fala e só então eu me dou conta disso. Ele realmente não teve nenhum mínimo sorriso.

-Eu acho que ele tem. - fala com uma certeza impressionante.

-Eu espero mesmo que tenha. - falo - Vai ser ainda mais lindo! - sorrio olhando novamente pras covinhas que tanto amo e que ficam ainda mais profundas quando ele sorri mais largo - Oi, Sohyun. - a cumprimento após dar seu tempo para conhecer o sobrinho - Oi, Minjae. - sorrio para o homem que se manteve mais distante, mesmo que esteja espiando por cima do ombro de San.

-Oi, Wooyoung. - ele cumprimenta, se aproximando pra olhar melhor o neto - Ele é mesmo muito bonito. Tão pequenininho. - os olhos marejam e a esposa rapidamente vem até ele.

-Nosso neto é lindo, eu disse que você iria ficar apaixonado. - ela sorri.

-Como está, Dahyun? - ele pergunta notando que a garota não está presente.

-Está bem, está tomando banho e logo aparece. Deixamos ela ter seu tempo pra descansar e relaxar um pouco. - explico.

-Wooyoung, desculpa não ter te cumprimentado. - Sohyun fala - Eu me distraí muito com o Kwannie.

-Está tudo bem, eu te entendo. É difícil resistir a essa fofura. - sorrio.

-Eu posso pegar ele? - Sohyun pergunta animada.

-Claro. Só acho melhor que se sente no sofá, pra ser mais seguro. - San instrui e ela rapidamente o faz e eu me aproximo pra deixar o bebê em seus pequenos bracinhos. Explico como ela deve segurá-lo e ela faz tudo certinho, logo ficando quietinha no sofá com Kwan em seus braços.

-Ai, meu Deus! - ela "sussurra" de novo - Eu quero muito apertar ele, ele é tão fofinho e pequenininho e bonitinho e... Aiiii, meu Deus! - nós acabamos rindo de seu surto pela fofura de Kwan e estamos quase surtando também pela fofura dos dois juntos.

Sohyun continua segurando o pequeno por alguns minutos, só o soltando e deixando nos braços do pai quando Dahyun se aproxima e ela vai correndo abraçá-la, depois ela entrega o presente que trouxe pra ela e o outro que trouxe pra Kwan sorrindo animada pela felicidade que traz.

All About You - WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora