Oii, gente... Boa tarde! 💙
Como estão?
Hoje eu quero falar sobre um assunto que sei que todos vocês já estão cientes que é sobre a situação triste do RS. Vocês já devem estar cansados de ler/ouvir que precisamos ajudar e que qualquer valor é bem vindo e tô aqui pra reforçar isso. Eu compartilhei no @autora_kpereira no X-twitter um perfil que está fazendo um trabalho muitooooo bacana de arrecadação e ajuda com uma prestação de conta super clara e detalhada. Qualquer 1 real que tiverem vai ser bem vindo, qualquer doação que puderem fazer nos postos de arrecadação da cidade de vocês pode fazer a diferença na vida de muitas pessoas. Estamos falando de pessoas que perderam absolutamente tudo! Não dá pra mensurar o que é isso, não dá pra imaginar como elas devem estar se sentindo e eu me sinto na obrigação de vir aqui falar sobre o assunto com vocês. Para aqueles que não podem doar ou contribuir com PIX, peço que façam uma oração ou um pedido para quem ou o quê quer que vocês acreditem, isso faz muita diferença também. 💙
Se alguém quiser o @ do perfil que eu mencionei ou a chave PIX pra ir direto fazer a doação é só me avisar aqui que eu mando!Boa leitura... 💙
_________________________________________
Deixo Dahyun em sua casa após a consulta de rotina do bebê e sigo pra agência. Normalmente estamos eu e San indo com ela, mas hoje San não pôde ir, pois a consulta era no horário de uma reunião de última hora que Hongjoong conseguiu com uma marca de jeans bem famosa e que não poderia ser remarcada pra tão logo. Acabei pegando o carro dele pra irmos a consulta só nós dois. Dahyun e o bebê estão com a saúde ótima e eu e ela seguimos nessa relação boa de amizade. Estamos nos conhecendo cada vez mais e vendo que realmente nos gostamos.
Recentemente sua mãe veio fazer uma visita nada agradável e ela me ligou para conversarmos assim que a mulher saiu, estava chorando por tudo que ouviu da mãe e logicamente eu fui até a sua casa pra ficar com ela. Então passamos longas horas conversando sobre sua relação não muito saudável com a mãe e a ausência de qualquer reação vinda do pai. Dahyun já sofreu muito e foi obrigada a fazer e aceitar muitas coisas pra agradar a mãe e agora que "desperdiçou" a vida com um filho, a mãe acha que ela pode apenas sumir com o bebê e seguir com sua carreira como modelo tranquilamente. Como se a criança fosse um objeto descartável.
A parte que sei da carreira de modelo da garota é que ela estava com um contrato maravilhoso fechado, mas uma das cláusulas dele era que caso a modelo engravidasse, o contrato acabaria ali e uma multa seria paga e esse é o motivo pelo qual Dahyun precisou de ajuda pra ter onde ficar, já que a multa foi bem alta e ela precisou usar praticamente todo o dinheiro guardado. A garota perdeu a posição de modelo de grandes marcas, precisou pagar uma multa milionária e ainda foi abandonada pela família. Foi muita coisa pra uma pessoa só e ver toda essa situação me faz querer ajudá-la e cuidar dela ainda mais. Eu sei bem o que é passar por apertos com a falta de dinheiro, não posso deixar que uma mulher grávida passe pelo mesmo e agradeço por ter San e Seonghwa ajudando nessa.
San está pagando o aluguel do apartamento dela e Seonghwa é o responsável pelas compras, eu ajudo em algumas das poucas contas que ela tem quando consigo, já que também não tenho tanto dinheiro assim pra fazer mais. Estamos numa corrente de ajuda, mesmo ela falando que não precisamos fazer isso tudo. Os outros caras estão organizando uma vaquinha entre eles pra arrecadar um valor bom e dar a ela pra que use como achar melhor, mas essa parte ela ainda não sabe, os caras querem fazer surpresa.
Estaciono na vaga mais próxima e libero minha entrada na agência com o cartão de acesso que Hongjoong me deu. San ainda deve estar em reunião porque nem viu minhas mensagens. Pelo que entendi, logo uma nova semana de gravações vai acontecer e o movimento na agência está bem grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All About You - Woosan
Fanfiction#Woosan Um editor de vídeos que está na merda e um famoso dançarino em seu auge. Há espaço pra algo além de relação profissional aí? Um deles até tenta se desvencilhar, mas não é fácil. Definitivamente não é. Ainda mais quando você tem alguém que fa...