Oii, gente... Boa tarde! 💙
Como vocês estão?
O capítulo de hoje vai ser mais emotivo, mas ainda vai ter muita interação do nosso casal favorito, espero que gostem. Hoje vamos conhecer um pouco mais da família do Wooyoung. Alguns tópicos são delicados, mas não vou me aprofundar muito no assunto pra não causar sensações ruins em vocês.
Nas notas finais vou ser aleatória, como sempre. Quem gostar disso, leia lá embaixo. Kkk
Boa leitura... 💙
_________________________________________
Mais um dia movimentado e totalmente diferente do que eu pensei que seria. Quem diria que eu estaria indo pra casa dos pais e avós de Wooyoung em pleno domingo de manhã? Mais cedo eu estava desabafando com ele, contando coisas que eu não contaria pra nenhuma pessoa além dos meus amigos mais próximos e o mais surpreendente é que me senti bem fazendo aquilo e também me senti aliviado de poder desabafar e de falar com alguém que me escutou de verdade e me deixou a vontade. O abraço que ele me deu foi o que fechou com convicção a ideia de que eu escolhi certo em ter ido até ele e que bom que Yunho não me atendeu. Acho que o destino deu uma forcinha ali.
Saímos da casa de Wooyoung depois de ele ter arrumado algumas coisas em uma mochila pequena e eu não me importei muito comigo porque por conta das colabs que faço as vezes na casa de outras pessoas, eu tenho sempre coisas extras no carro, indo desde sapatos e roupas, até coisas de higiene e cuidados pessoais. - Um homem preparado sempre!
A cidade onde vamos não é tão longe, apenas umas duas horas e meia de carro, mas se fosse de ônibus Wooyoung não levaria menos que quatro horas devido as paradas e a velocidade do ônibus. Seguimos em silêncio, mas vez ou outra eu dou uma olhadinha nele que parece bem perdido em pensamentos. Não vai ser um dia fácil, mas quero tentar ajudá-lo e ser bom pra ele, assim como ele foi bom pra mim.
-Acho que não falei, mas eles moram em uma fazenda. - Wooyoung fala em um tom de voz baixo quando já estamos na entrada da cidade - Só seguir aquela rua da direita até o fim, depois a gente entra em uma estradinha de terra e então mais uns dez minutos e chegamos. - eu assinto e me atento a seguir as instruções dele.
Só quando Wooyoung me indica uma porteira branca e desce pra abri-la é que paro pra pensar que vou conhecer sua família - Que estranho. - É uma coisa um tanto quanto peculiar estar conhecendo a família do cara que eu quero pegar, mas sem de fato ter acontecido algo entre nós. - Sei lá, achei estranho.
Eu paro a caminhonete em uma sombra debaixo de um pé de manga e Wooyoung vem até mim pegar sua mochila. Eu pego meu celular e desço, observando o lugar a minha volta. Há muitas plantações, muitas mesmo. Consigo identificar alguns vegetais e alguns pés de fruta e ouço sons de animais por aqui também.
-Meus pais vivem do que a terra produz por aqui. Legumes, verduras, frutas. E também tem alguns animais como galinhas, vacas, cavalos e cabras. - ele explica - Aqui também tem dois rios e a propriedade é bem grande. É dos meus avós, mas como eles só tiveram meu pai de filho, será tudo dele. Metade da minha família mora aqui nessa cidade e quando tem festa isso aqui enche de gente. Minha mãe tem muitos irmãos. - ele sorri com alguma lembrança, me explicando mais sobre a dinâmica da sua família e antes que eu responda alguma coisa, uma senhora baixinha e magra aparece em uma das portas.
-Wooyoung, meu amor! - ela vem em nossa direção e não preciso de muito pra saber que é a mãe dele. Os dois são muito parecidos.
-Oi, mãezinha. - ele sorri e a abraça, tirando seu corpo do chão por alguns segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All About You - Woosan
Fanfiction#Woosan Um editor de vídeos que está na merda e um famoso dançarino em seu auge. Há espaço pra algo além de relação profissional aí? Um deles até tenta se desvencilhar, mas não é fácil. Definitivamente não é. Ainda mais quando você tem alguém que fa...