Capítulo 2

187 29 110
                                    

Olá gente... Boa noite! 💙

Como vocês estão?

O capítulo anterior já teve algumas interações e eu fiquei bem feliz em voltar a responder vocês! 😍

Ainda não é uma promessa, mas acho que consigo trazer ao menos um capítulo por semana. Se conseguir me adiantar aqui, trago mais, mas como eu disse, não é uma promessa. 😬

Espero que gostem do capítulo de hoje, boa leitura... 💙

_________________________________________

Cheguei animado para trabalhar na agência e isso permaneceu durante todo o dia. Com o dinheiro que recebi ontem eu paguei minha conta de luz e pedi para religarem o que será feito no prazo de três a cinco dias. Até lá, terei que fazer como fiz ontem, recarregar a bateria do celular na padaria do Sr. Kang enquanto como algo e tomar banhos rápidos, pois o tempo está frio e chuvoso e ninguém merece água gelada em dias assim.

Há muito a se fazer por aqui, muita coisa acumulada, principalmente os vídeos curtos que precisam de muitas transições e efeitos mais detalhados, coisas que eu gosto bastante de fazer.

Jongho, o outro editor passou por aqui pra me conhecer e me dar umas dicas junto com Hongjoong e o garoto mais novo parece ser bem legal e prestativo. Já me passou seu número e me disse que posso mandar mensagem sempre que precisar. Yerim também me fez algumas visitas para me oferecer café, guloseimas, almoço e lanche. Ela também me apresentou tudo e me explicou algumas coisas mais burocráticas sobre horas extras, salário e benefícios.

Algo que está martelando na minha cabeça o tempo todo e me deixando inquieto é o fato de eu estar pensando muito naquele vídeo de ontem. Eu fiquei realmente impressionado com aquele garoto e sua dança. Me senti meio bobo de estar assim tão hipnotizado, mas meio que não consigo controlar. Confesso que já dei play no vídeo umas 4 vezes com a desculpa de "conferir uma última vez" e estou me segurando pra não procurar as redes sociais dele. Parece meio idiota fazer isso, estar tão curioso e tão inquieto por alguém que eu nem conheço, mas é mais forte que eu.

Consegui finalizar algumas coisas de outras pessoas já que Hongjoong achou melhor eu conhecer um pouco de cada trabalho e ir editando os materiais de cada um até ver com quem me encaixo melhor e isso me deixou bem animado, pois assim conheço trabalhos diferentes, estudo um pouco sobre cada coisa e tento desenvolver algum detalhe único para aquele tipo de segmento de vídeo, assim, dando o meu toque.

Hongjoong também me pediu pra dar bastante atenção aos vídeos curtos, pra ir liberando logo pra serem postados nas redes e assim, Jongho vai focando nos longos e mais detalhados já que conhece mais do conteúdo de todos.

Fui informado de que vai acontecer uma semana bem corrida por aqui e que vão precisar de muitas horas de trabalho desde a criação, até a finalização de conteúdos pra algumas marcas bem grandes. É mês de alta nas publicidades e eles vão aproveitar ao máximo.

-Com licença. - Hongjoong bate a porta da sala antes de entrar. Acho legal isso de ele ser simplesmente o CEO de tudo isso e ainda sim, ser extremamente gentil e nada invasivo. Dado o meu histórico, não estou acostumado a isso, mas entendo que é o correto.

-Pode entrar. - falo me virando na cadeira - Já estou finalizando aquele TikTok do Jeong Yunho e os outros dois eu já te mandei, acho que deve ter recebido. - explico conferindo se ele realmente recebeu o conteúdo que mandei.

-Ah, fique tranquilo, você deu uma adiantada boa em tudo hoje e eu já dei uma olhada no que me mandou, está tudo muito bom. - ele sorri - Não vim pra cobrar nada, não hoje no seu primeiro dia efetivo. Vim aqui pra ver se quer finalizar aí e tomar um café. Alguns dos caras com quem você vai trabalhar editando os vídeos vão se encontrar comigo na cafeteria aqui perto e eu pensei em te levar pra se conhecerem pessoalmente. O que acha?

All About You - WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora