Oii, gente... Bom dia! 💙
Como estão?
Vim trazer um capítulo com bastante interação dos meninos e com algo a mais no meio dessas interações. 🤭
Me perdoem se tiver algum erro, tá?Boa leitura... 💙
_________________________________________
-Café? - Seonghwa oferece quando nos sentamos a mesa enorme de sua mansão também enorme, em uma propriedade ainda mais enorme, em um bairro muito, mas muito enorme e chique.
-Aceito. - falo com um sorriso e ele serve minha xícara.
-Pega um pão aí. - Yeosang praticamente enfia a cesta de pães na minha cara, sem qualquer delicadeza. O total oposto do noivo.
-Passo. - falo empurrando de volta em sua direção e ele segue pra oferecer "delicadamente" os pães aos outros presentes.
Estamos na casa de Seonghwa, todos os oito, em um café da tarde. É o programa que podemos fazer agora e ninguém pareceu se importar muito com o horário pouco habitual de encontro.
Dahyun está com Minho e Kwan em sua casa pela primeira vez "sozinha"(sem minha mãe ou a de San) e ela disse que queria tentar isso sem a ajuda de nós dois também, apenas com seu companheiro e nós também vamos tentar futuramente ficar com Kwan apenas eu e San. Vamos ver como funcionamos assim, por mais que ainda tenhamos muitos momentos todos nós juntos cuidando do bebê, vai ser bom ter e dar algum descanso pra parte do time as vezes.
Como estávamos inquietos demais em casa sem Kwan por um dia inteiro, resolvemos encher a paciência de todos no grupo de mensagens e combinamos algo. Seonghwa se prontificou em receber todo mundo e aqui estamos.
-Eu fiz bolo também. - Hwa diz animado, tirando a tampa que cobria cada bolo bonito e aparentemente delicioso.
-Fez três porque sabe que vocês são um bando de mortos de fome. - novamente, Yeosang demonstra seu jeitinho delicado e simpático com as visitas.
-Enfia no seu rabo os três. - meu namorado delicadamente diz, nos fazendo rir - Deve caber e ainda sobra espaço pra cafeteira e as xícaras.
-Ok, ok... - Hongjoong intervém quando Yeosang ameaça falar mais alguma atrocidade agora direcionada diretamente pra San seu melhor-pior-amigo - Vamos encher a boca de comida e parar de brigar? Eu odeio essa falação na minha cabeça.
-E tá aqui por quê? - Mingi diz - Você já sabe como nós funcionamos, é sempre muita falação. Deveria ter se acostumado.
-Ele gosta, só não admite. - Yunho sorri, bagunçando os cabelos do mais velho e quase levando um tapa após isso.
-Nós somos o equilíbrio na vida tranquila do Joongie. - Jongho diz sorrindo de maneira fofa - Sua vida seria uma chatice sem a gente.
-Acho que eu ia gostar mais. - Hongjoong ainda não dá o braço a torcer, fazendo uma careta ao falar.
-Te amo! - mando um beijinho pra ele que finge pegar no ar, então "joga" meu beijo no chão e pisa em cima com agressividade. Todos riem de sua atitude rabugenta e infantil. No fim, ele é mesmo como nós.
-Eu te entendo, Hongjoong... Eu te entendo. - Seonghwa diz, batendo no ombro do amigo e indo se sentar ao lado de Yeosang - San e Wooyoung, podemos ir ver o Kwannie esse final de semana? - o Park sorri animado apenas com a menção do carinha.
-Claro, Dahyun vai sair com Minho a tarde, vocês podem ir lá fazer companhia pra gente.
-Acha que agora já podemos ir ver ele com mais frequência? - Mingi é quem pergunta - Eu tô doido pra começar a levar presentes sempre que for lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All About You - Woosan
Fanfiction#Woosan Um editor de vídeos que está na merda e um famoso dançarino em seu auge. Há espaço pra algo além de relação profissional aí? Um deles até tenta se desvencilhar, mas não é fácil. Definitivamente não é. Ainda mais quando você tem alguém que fa...