Oii, gente... Boa tarde! 💙
Como estão?
Voltei e com um capítulo que olha... Aviso de conteúdo boiola, viu? A taxa de açúcar no sangue de vocês vai lá pra cima hoje. 😂💙
Tenho mais nada pra falar. Não hoje. 🤭Boa leitura... 💙
_________________________________________
Abro a porta e um Wooyoung cheiroso - seu cheiro me atingiu quase antes de poder vê-lo - e arrumado surge no meu campo de visão. Não tenho muito tempo pra pensar ou fazer nada, não quando ele me empurra de leve pra entrar, fecha a porta e me puxa pra um beijo cheio de vontade. Ainda me beijando, ele consegue colocar as sacolas que trouxe no balcão atrás de mim e me empurra com seu corpo até que esteja preso ali. Quando depois de um tempinho beijando, ele se esfrega em mim a primeira vez, eu acabo rindo no meio do beijo e ele se afasta um pouco.
-Não vai me deixar te oferecer nem um copo de água antes? - ele ri.
-Eu não estou com sede. - ele morde o lábio daquele jeito sensual dele e minha atenção se prende ali.
-Quer um pão, um biscoito, um negócio? - brinco.
-Biscoito só se for o seu. - outra risadinha.
-O que fizeram com você? - pergunto incrédulo com sua ousadia e Wooyoung dá de ombros. Normalmente ele é mais tranquilo e deixa pra ser ousado quando estamos transando, mas nós ainda não estamos transando e ele mal me cumprimentou antes de me atacar - Eu achei que você fosse me oferecer um jantar primeiro. Você não disse que ia cozinhar pra gente?
-É, eu disse e a intenção era realmente essa. - fala com um sorrisinho, agora apenas abraçando minha cintura - Mas é um pouco difícil pensar racionalmente vendo o quão lindo você é. - ele está sendo sincero, na verdade nas nossas últimas conversas ele tem sido cada vez mais sincero comigo e fico feliz por isso - E eu estava com saudade. Muita. Muita mesmo. - ele enfatiza as palavras, deixando beijos por minha bochecha e maxilar.
-Quer pular o jantar e ir direto pra sobremesa? - pergunto fechando os olhos pra aproveitar melhor a sensação de sua boca quente na minha pele. Wooyoung ri e deixa uma mordida em meu queixo antes de se afastar.
-Não. Quer dizer, eu até queria, mas acho que vai estragar o... O lance que planejei pra essa noite. - ele se vira, caminhando até a pia, provavelmente pra fugir do meu olhar de quem quer que ele fale mais sobre.
-Que lance? - verbalizo minha dúvida o vendo lavar as mãos e pegar alguns dos legumes que trouxe nas sacolas começando a lavar também - Que lance, Woo? - pergunto de novo realmente curioso com o que quer que seja que ele esteja planejando.
-É algo bom, relaxa. - Wooyoung me olha por cima do ombro e sorri - Só... Espera um pouquinho e eu prometo que você vai me agradecer depois por a gente ter deixado a sobremesa pro final. - pelo que vi ele não vai me falar nada mesmo, então nem insisto - Agora se puder vir lavar essas coisas pra mim. Eu já vou picando tudo e logo já vamos comer. - eu assinto indo fazer o que ele pede e Wooyoung vai mais pro lado da bancada pra cortar as coisas - Sabia que eu quis fazer esse jantar aqui porque estava doido pra cozinhar na sua cozinha chique e toda nova? - confessa rindo.
-Você só está comigo por causa da minha cozinha, né? - brinco e ele assente freneticamente. Empurro seu corpo, batendo a lateral da minha cintura contra a dele em resposta - Interesseiro! - resmungo bicudo e Wooyoung vem deixar um beijo estalado em minha bochecha.
-Fofo! - ele volta sua atenção para as batatas que está cortando - E pode ficar tranquilo que meus interesses não são nos seus bens materiais, você tem bens mais interessantes se é que me entende. - o sorrisinho sacana em seu rosto fecha com chave de ouro a frase que ele diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All About You - Woosan
Fanfiction#Woosan Um editor de vídeos que está na merda e um famoso dançarino em seu auge. Há espaço pra algo além de relação profissional aí? Um deles até tenta se desvencilhar, mas não é fácil. Definitivamente não é. Ainda mais quando você tem alguém que fa...