Oii, gente... Boa noite! 💙
Como vocês estão?
Vim trazer mais um capítulo pra vocês essa semana, consegui adiantar mais a fic e resolvi aparecer por aqui.
Quero explicar uma coisa pra vocês. O meu processo de escrita é feito de forma natural, a leitura é a única coisa que me estimula a escrever, não consigo forçar. Tenho lido bastante e isso me ajudou muito na criatividade, mas não é todo dia que consigo escrever algo. Tem dias que eu fico até às 2-3h escrevendo (e acordo quebrada no outro dia porque minha cria não sabe que preciso dormir mais kkkk), mas tem dias que não sai absolutamente nada. Nessa fic mesmo teve um dia que escrevi 3 capítulos com mais de 3k de palavras em uma única noite, mas tem dias que não sai nem 2 linhas. Kkkkk
O que eu quero dizer explicando isso é que não tenho como prometer continuar com mais de um capítulo por semana porque quero estar sempre adiantada, postando toda semana ao menos um e com uma boa quantidade de capítulos a frente pra não deixar vocês sem nada. Como o processo de escrita não funciona sempre do mesmo jeito, tenho medo de ter algum bloqueio e não conseguir criar mais por algum tempo. Enfim, não vou ficar me cobrando por isso e me forçando a escrever porque isso não funciona, não quero entregar qualquer coisa só por entregar, mas sempre que estiver bem adiantada posto mais de um pra vocês, tá?O capítulo de hoje vai explicar mais sobre a família do San e no finalzinho temos algo que vai dar a brecha pra vocês conhecerem a família do Wooyoung.
⚠️ - Esse capítulo pode conter gatilhos para pessoas sensíveis ao tema alcoolismo, não tem nada muito pesado, mas entendo que pode ser conteúdo sensível para algumas pessoas. Caso queiram pular, fiquem a vontade, não terá nada muito relevante além das explicações do San. Não se force além do que você pode ir, respeite os sinais da sua mente e fique bem! 💙
Boa leitura... 💙
_________________________________________
Confesso que me assustei quando a campainha tocou. Eu não costumo receber visitas e quando recebo é o Yeosang, mas ele NUNCA apareceria antes das dez da manhã e agora são exatamente 8:12. Meu alarme iria tocar as 9h, eu ainda tinha alguns minutos pra dormir então praguejo e penso bem se vou ou não abrir. Pode ser alguém querendo me falar da palavra do Senhor e no momento não era algo que eu realmente queria, eu só queria dormir. - Perdão, Senhor!
Decido ir logo ver, afinal, eu já tinha acordado mesmo e se for algo que eu não queira saber, invento uma desculpa e entro logo em casa. Calço os chinelos, escovo os dentes de forma rápida - afinal por mais que a visita seja indesejada ninguém merece conversar com gente com bafo - e nem me dou ao trabalho de me olhar no espelho. Quem quer que seja a essa hora, não merece me ver mais bonito que isso. - Me enganei!
O susto barra surto, vem quando vejo que quem está na minha porta é nada mais nada menos que Choi San - Em carne, osso, beleza e gostosura. - Mas eu não tenho tempo de pensar muito em sua beleza quando ele me olha de um jeito meio estranho e me parece meio atordoado. Não demoro a pedir pra ele entrar e fico preocupado com seu tom de voz e com o olhar tão entristecido que ele mantém mesmo quando tenta sorrir pra mim. Se tem uma coisa que eu já percebi, é que San sorri com os olhos também e não ver isso nele agora me deixa com uma sensação estranha no peito.
-Senta. - indico o sofá e agradeço mentalmente por ter tido uma dose de hiperatividade ontem quando cheguei e ter limpado toda essa casa durante parte da madrugada - O que houve?
-Hum... Meu pai. - ele diz simples e eu já me sento ao seu lado, porque imagino que será uma conversa complicada.
-Aconteceu alguma coisa de ontem pra hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
All About You - Woosan
Fanfiction#Woosan Um editor de vídeos que está na merda e um famoso dançarino em seu auge. Há espaço pra algo além de relação profissional aí? Um deles até tenta se desvencilhar, mas não é fácil. Definitivamente não é. Ainda mais quando você tem alguém que fa...