Extra - Seongsang

116 7 102
                                    

Oii, gente... Bom dia! 💙

Como vocês estão?

Eu estou bem, estava na correria de estar trabalhando e lidando com o restante das coisas da minha vida e como trabalhei direto por 20 dias e até nos fins de semana, ficou bem cansativo e corrido.
Então eu estou cansada, xoxa, capenga, manca, anêmica e inconsistente, mas bem. Kkkkkkkkk
Como era só um bico, agora consigo aparecer aqui com mais frequência. Não consegui escrever praticamente nada todos esses dias, mas não estou me culpando por isso, estou respeitando meus limites e focando nas coisas da minha casa e do meu filho, mas eu vou tentar escrever mais ao longo dessa semana, vamos ver o que vai sair.

Eu já estava com saudades e vim trazer esse capítulo assim que pude. Fiquei uns quatro ou cinco dias revisando ele porque além de estar grandinho, eu só conseguia pegar pra revisar a noite e acabava dormindo no processo. Kkkkkkk

Algumas explicações sobre o capítulo:

Esse capítulo se inicia após a ida dos Seongsang a casa do Wooyoung e aquilo de eles terem assistido filmes e tal. Pra quem não se lembra, eles tiveram uma pequena DR ao falar sobre o que o Yeo escondia do Hwa, mas o Yeo ainda não se sentia preparado pra contar. Aqui vamos esclarecer as coisas e vai ser um capítulo bem grande porque já vamos resolver tudo aqui também, ok?
O capítulo acaba antes de sair o resultado do exame de paternidade, então, vamos caminhar bem nos dias aqui, mas sem ir muito longe.
Não sei se vão gostar do estilo de narração, mas eu costumo fazer assim quando não é na visão dos dois personagens principais. Acho que fica mais fácil de entender o lado de cada um.
E por último, o final pode ser pulado, não tem nada de relevante pro desenrolar da história e já deixo aqui um aviso de conteúdo +18 com palavras de baixo calão e conteúdo explícito. Kkkkkkkk
Só pro caso de alguém não gostar de ler esse tipo de coisa. 🤷🏾‍♀️
E lembrem-se, são os Seongsang, não preciso falar mais nada, vocês vão entender. Kkkkkk 🤭

Eu ia soltar esse capítulo a noite, pra conta do conteúdo, mas não aguentei esperar. Kkkkkkk

Boa leitura... 💙

_________________________________________

Após sair da casa de Wooyoung, Seonghwa e Yeosang caminharam em silêncio. O frio da noite atingindo ambos os corpos e o peito queimando com a sensação estranha de que algo ruim vai acontecer. O silêncio era ensurdecedor e o único barulho que se ouvia era o dos grilos cantando em alguma parte da rua escura. Quando Yeosang destrancou a porta da casa e eles entraram, o ar quente preso dentro daquele espaço não foi nada acalentador. Ainda fazia frio. Um frio que doía na alma.

-Eu só vou pegar minhas coisas no quarto. - Seonghwa disse em um tom de voz nada habitual e Yeosang sentiu falta do tom amável que o outro sempre dirigia a si.

-Hwa, não precisa ser assim. - tenta em um fiapo de voz fazer com que o moreno não haja daquele jeito tão esquivo.

-E como que eu devo agir, Yeosang? - o outro cortou seu caminho até o quarto e se virou, mas após não obter uma resposta, bufou uma risada sem o menor ânimo e seguiu até o cômodo pegando seus pertences e a chave do carro. Pensou então que deveriam ter ido com seu carro pra casa de Wooyoung, assim não teria que voltar ali e a essa hora já estaria chegando em casa. Era só o que queria agora, estar no conforto do seu lar.

Doía pensar que Yeosang não confiava nele pra se abrir. Doía ver que mesmo depois de tanto tempo nessa relação sem rótulos dos dois, ainda não conseguiam manter os segredos longe.

Yeosang se sentia sufocado, mas ainda era covarde demais pra falar e isso fazia tudo ser mais intenso e doloroso para os dois.

-Estou indo, nos vemos qualquer dia desses. - o Park fala ainda soando tão gélido quanto a noite lá fora e foi como se Yeosang sentisse o frio o atingir novamente, mas dessa vez vindo do fundo do seu coração que pulsava forte em seus ouvidos em uma ânsia insuportável pra que ele fizesse algo.

All About You - WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora