Capítulo 44 - San

30 5 45
                                    

Oii, gente... Boa noite! 💙

Como estão?

Primeiramente quero agradecer a todos que estão acompanhando a fic, estamos com mais de 5K de views! 👏🏾🫶🏾
Muitoooo obrigada pela leitura, pelas estrelinhas, pelos comentários e pelo carinho que vocês sempre tem comigo! 🥹
Há pessoas aqui que me acompanham desde a outra fic e que estão acompanhando tudo que eu posto além das estórias longas. Inclusive, pra quem não viu, eu postei uma one shot recentemente e gostaria que vocês dessem uma chance pra ela. 😬
Tem a Sandeoki e o Wooyonyang. 🤭

Enfim, deixo aqui meu agradecimento e um beijo enorme pra todos vocês! 🫶🏾😘💙

Boa leitura... 💙

_________________________________________

Eu estou um caco, mas sou o caco mais feliz do mundo. Hoje Kwannie vai pra casa e começaremos uma rotina com um bebê, uma rotina nova para todos os envolvidos e que me deixa um tanto ansioso. Hoje é o terceiro dia de vida do meu filho e nós ainda estamos babando o tempo todo por ele.

Todos os exames foram feitos nele e na mãe e os dois estão com a saúde perfeita. Kwan nasceu muito bem e Dahyun não teve nenhuma complicação após o parto. Só a parte da amamentação que tem sido mais difícil pra ela, mas até então, nada fora do normal segundo os especialistas do hospital.

Nenhum dos garotos viu Kwan ainda. Eles até vieram no dia do nascimento, mas como não poderiam entrar todos de uma vez e eles começaram a discutir na recepção qual seria a ordem de visitas, Hongjoong deu a ideia de todos conhecerem ele apenas quando estivesse em casa e Dahyun e eu concordamos com isso mesmo já imaginando o caos que vai ser.

Eles, meus pais e a família de Wooyoung serão as únicas visitas que Kwan receberá por enquanto. Kwan ainda é muito pequenininho e nem tomou todas as vacinas, então é justo que estejamos atentos a ele e sejamos zelosos. Bebê não é brinquedo e não queremos pagar pra ver.

Dahyun está agora o amamentando mais uma vez enquanto Wooyoung conversa com ela e Minho toma seu café. Minha mãe foi descansar essa noite e Minho ocupou seu lugar. Tenho suspeitas de que ter três marmanjos bobões esteja irritando Dahyun, mas é o que temos no momento.

-Toma, Minho. - estendo a parte intocada do meu café da manhã pra ele que parece estar faminto depois de uma madrugada ajudando a cuidar de um bebê pela primeira vez.

-Obrigado. - fala com a boca meio cheia e eu acabo rindo - Como pode ser tão cansativo? Ele acorda a cada duas ou três horas e tudo se reinicia. - fala depois de terminar de mastigar e limpar a boca.

-Eis a questão. - falo rindo - Kwannie não fica mais no berço por nada no mundo e eu não sabia que um negocinho desses de menos de 4kg poderia deixar meus braços mais doloridos que os pesos que puxo na academia. - os três riem, concordando com cada palavra dita.

-Agradeçam por não ser vocês a ser sugado noite e dia como ela. - Wooyoung fala e realmente temos que concordar - E lembrem-se que esse é só o começo. Kwan não tem nem uma semana de vida ainda e já está acabando com a gente. - ele ri, fazendo carinho no nosso pequeno.

-Eu estou realmente agradecida de estar dividindo o possível com vocês. Não sei se daria conta se estivesse sozinha. - e então do nada ela começa a chorar. Nós ficamos meio em choque por alguns segundos até que ela volta a falar - É o puerpério, gente. - avisa e então respiramos um pouco mais aliviados, mas não deixamos de estar preocupados.

Wooyoung abraça os ombros de Dahyun e eu acaricio sua perna enquanto Minho larga sua comida e vem entrelaçar seus dedos com os dela. Os três tentando dar algum apoio e conforto pra garota que chora por longos minutos. É estranho e angustiante, mas entendemos que é uma fase hormonal muito complicada para a mulher. Quando ela se acalma, Kwan já está cochilando e não demoro a pegá-lo pra que ela possa tomar um banho e se arrumar pra sair daqui.

All About You - WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora