Oii, gente... Bom dia! 💙
Como estão?
Eu comecei a revisar esse capítulo essa madruagada já era mais de 1h da manhã, mas dormi antes de terminar. Kkkkkk
Queria ter postado ontem, mas não deu aí dei um jeitinho aqui de vir hoje.É um capítulo com conteúdo adulto, já deixo claro aqui e quem não quiser ler até o fim, fique tranquilo que não irá perder nada muito importante até o final, ok? Os assuntos mais importantes estão no início.
E pra quem gosta de hot, bora que vamos! 🙃
Boa leitura... 💙
_________________________________________
Eu estou me perguntando desde quando minhas semanas são tão corridas e não tenho uma resposta exata. Eu não estou reclamando da parte do trabalho, nada disso. Os trabalhos que surgiram foram consequência de muitos vídeos gravados, muitos ensaios e coreografias criadas por mim. Não é só ligar a câmera e sensualizar - por mais que as vezes eu também faça isso - há todo um planejamento, uma organização, uma montagem de cenários e acessórios pra que tudo saia perfeito. É estudo e dedicação também. Eu sei que sou biscoiteiro, mas não sou apenas isso. Gosto de dançar sensualmente e ganhar engajamento com isso, mas também faço a parte mais "leve" da coisa com danças profissionais e bem estruturadas. Os vídeos pro YouTube tomam muito do meu tempo e da minha energia física e por ter tido uma demanda maior de trabalho nesses últimos meses, acabei não conseguindo ficar muito tempo com Wooyoung nos nossos encontros no café durante as duas últimas semanas.
No último sábado eu viajei pra casa da minha mãe para o aniversário de So. Ela estava radiante e minha mãe e meu padrasto também. Todos felizes demais com a nossa princesa completando mais um aninho. A bicicleta nova que eu dei foi usada até momentos antes da festa no domingo a tarde e isso me encheu de alegria. Ela sempre diz que eu dou os melhores presentes e sendo verdade ou não, eu fico feliz.
Minha mãe estava mais sorridente, me abraçou algumas vezes e fez carinhos sem nenhum motivo aparente e por mais que eu tenha sustentado a pose de durão, isso me deixou bem feliz e com o coração leve. Podemos tentar seguir a diante, eu só preciso ver mudança em suas atitudes, assim como tenho visto nas do meu pai.
E por falar nele, foi um processo um tanto doloroso deixá-lo naquela mansão doze dias atrás. A mansão barra clínica que ele escolheu para se reabilitar ficava em uma cidade do interior. Ele não queria correr o risco de que alguém conhecido o visse naquela situação e escolheu um lugar que fosse no meio do nada. O aviso de suas férias foi dado na empresa e eu passo lá vez ou outra para me informar melhor sobre como as coisas estão e tomar as decisões mais importantes me baseando no que meu pai sempre me ensinou.
A parte mais difícil de tudo isso, foi quando antes de viajar, eu o visitei. Meu pai estava em estado de abstinência e nenhum ser humano deveria estar passando por aquilo. Doeu no meu peito vê-lo tremendo daquele jeito e parecendo tão frágil, mas ao mesmo tempo tão irritado. Eu não fiquei muito tempo, não aguentaria, mas o abraço que demos, falou mais que mil palavras. Eu estaria ali por ele e mais que isso, eu estaria o esperando no final de tudo.
Decidi que daria espaço em sua vida, mas me manteria por perto quando todo o processo acabasse. Vou me mudar para meu apartamento na próxima semana e os caras vão me ajudar a organizar tudo. Eu poderia contratar uma equipe, mas a minha equipe nada especialista insistiu em me ajudar. Sempre unidos eles disseram. E, quando meu pai sair, voltarei para casa por um período, para auxiliá-lo na nova rotina, na nova vida e para não deixar aquela sensação de que nossos laços se romperam para sempre. O fato de ele ter aceitado a reabilitação por ele, por mim e pela nossa família - de duas pessoas - me enche de orgulho e de certeza de que vamos tentar o máximo pra construir algo melhor agora. Quero tentar ter uma boa relação com meu pai e minha mãe e as mudanças que estão acontecendo são uns 70% do caminho andado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All About You - Woosan
Fanfiction#Woosan Um editor de vídeos que está na merda e um famoso dançarino em seu auge. Há espaço pra algo além de relação profissional aí? Um deles até tenta se desvencilhar, mas não é fácil. Definitivamente não é. Ainda mais quando você tem alguém que fa...