Capítulo 16

162 16 32
                                    

Oii, gente... Boa tarde! 💙

Como estão?

Mais um capítulo pra vocês e acho que ainda apareço aqui mais uma vez essa semana, mas não vou prometer. 😌

Boa leitura... 💙

_________________________________________

É engraçado como nos acostumamos rápido com algumas coisas. Coisas simples se tornam nossa rotina diária. Pessoas começam a fazer parte do nosso dia a dia e você só percebe a falta que elas fazem quando por algum motivo, elas param de ser presentes na sua rotina. A saudade ao contrário da criação de um hábito, não leva dias para se tornar perceptível. Em poucas horas e dias já estamos sentindo o peito apertar ao pensar em alguém. Sorrimos ao lembrar de algo engraçado que aquele alguém falou ou fez. E, no peito, aquele sentimento por vezes melancólico cresce e você só pensa no quanto queria ver, falar ou tocar aquela pessoa novamente.

Hoje é sábado, exatos 12 dias se passaram desde que eu vi Choi San. A última vez foi na segunda, um encontro rápido na cafeteria porque ele teria que viajar a trabalho. Depois disso, tivemos muitos desencontros. Ele desmarcou, pois iria se encontrar com a mãe, eu desmarquei no final de semana pois tinha prometido que ajudaria Yeosang em alguns trabalhos que estavam acumulados graças as saídas do Kang com Seonghwa e durante a semana San e eu intercalamos em desmarcar as coisas por conta das nossas agendas. Eu participei de algumas reuniões com Hongjoong e Jongho três vezes nessa semana para conversar sobre a possível entrada de mais um editor, já que as publicidades realmente aumentaram e novas pessoas haviam entrado na agência recentemente. Jongho achou melhor contratar algum serviço freelancer eventualmente já que estávamos em outubro e as coisas tendiam a ter uma alta e depois em janeiro uma baixa que se estendia até março. Se por um acaso em janeiro tudo estivesse ainda com a demanda alta, iriam abrir mais uma vaga definitiva. Hongjoong disse que não saberia o que seria da Treasure se eu não tivesse entrado - já que seria muita coisa pro pobre editor - e me adaptado tão bem e Jongho me agradeceu diversas vezes por estar salvando sua pele e seu descanso.

Em um desses dias após a reunião, eu, Jongho e Hongjoong saímos juntos para conversar sobre coisas além de trabalho. Jantamos em um restaurante que Jongho indicou e passamos boas horas juntos. Os dois são pessoas muito inteligentes e criativas, me inspiram e trazem uma leveza muito boa e a conversa flui desde assuntos de trabalho até sobre como eles gostam de jogar baralho apostando que quem perder paga um mico dos grandes, jogo que eles jogam desde que se conheceram e Hongjoong quase sempre perde, mas não desiste o que rendeu muitos e muitos micos vindos do Kim.

Eu também fui a casa de Yeosang hoje de manhã e não poderia estar mais surpreso de ver Seonghwa sentado a mesa tomando seu café calmamente e sorrindo pra mim como se já morasse naquele lugar. A surpresa se deve ao fato de meu amigo não gostar nem um pouco de dividir sua casa com outras pessoas. Eu dormia lá, mas era com muita insistência e por conta do horário que sempre acabamos nossos domingos de jogos. Eu apelava para a parte perigosa de voltar pra casa as 4h da manhã e mesmo reclamando que eu morava perto, ele acabava jogando um travesseiro na minha cara antes de dizer que se eu roncasse, ele iria me sufocar com ele. Ninguém mais dormia ali além de quem vos fala e seus pais quando vinham visitar. Seus parceiros sexuais nunca dormiam ali e muito menos estariam tomando café em sua mesa tão calmamente daquele jeito.

Eu o olhei surpreso e ele apenas sorriu nervoso antes de me oferecer uma fatia do bolo de chocolate. Eu aceitei, cumprimentei Seonghwa e assisti a dinâmica dos dois juntos. Eles eram um casal. Definitivamente agiam como um e constatar isso foi engraçado porque cada vez que eu soltavam um "Own" pra algo que eles faziam ou falavam, Yeosang me mandava o dedo do meio ou me mandava ir a merda. Seonghwa só ria e beijava a bochecha vermelha do meu amigo com um sorriso leve no rosto e era o suficiente pra desmonta-lo. Pudemos conversar por algumas horas e eu vi que o Park parecia realmente gostar do meu amigo tanto quanto ele gostava - mas fingia não gostar e se fazia de durão na minha frente.

All About You - WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora