Oii, gente... Boa tarde! 💙
Como vocês estão?
Recebi um chamado no X pra vir atualizar a fic e vim atender. Kkkkkk
Brincadeira. Juro que já estava nos planos atualizar hoje e se tudo der certo, volto com capítulo sexta ou sábado também, tá? Fiquem avisados. 😬
Aparentemente o Wattpad não está entregando pra todos as notificações de atualização e isso tem afetado as views, mas não vou me abalar. Kkkkk
Eu escrevo por hobby, mas faz bem e anima a gente receber comentários e ver as views aumentando, né? Mas não vou ficar implorando nada pra vocês, fiquem em paz. É só um comentário meu aqui. KkkkEnfim...
Boa leitura... 💙
_________________________________________
Com fones no ouvido enquanto edito um vídeo curto de Choi San, eu analiso algumas ideias e anoto no próprio computador tudo que preciso me lembrar depois. O trecho da música que ele escolheu para criar a coreografia é sensual demais e eu faço um esforço gigantesco pra não ficar apenas babando nele. San está usando boné e calça jeans, apenas isso e não preciso dar mais detalhes de como ele está movimentando o corpo, né? Esse homem deve ter sido o criador da ideia de sensualidade.
São 9h quando eu escuto algumas batidas na porta, eu mandei mensagem mais cedo pra avisar que estaria aqui e que ele poderia me procurar quando acordasse.
Confesso que não fiquei surpreso ao acordar de manhã e ver que dormi a noite todinha e que tinha amado ficar agarrado nele, mesmo que já não estivéssemos mais na mesma posição que dormimos ontem. San estava com o peito em minhas costas e me abraçando de um jeito bem gostoso e foi bem difícil sair da cama, não só por conta do peso de seu braço em cima de mim e do cuidado que tive que ter pra não acordá-lo, mas também porque eu não senti a mínima vontade de sair do aconchego que seu corpo estava me trazendo.
-Bom dia! - San sorri quando abre a porta e me vê.
-Bom dia! - sorrio de volta e como sempre ele fica ali parado na porta como se tivesse com medo de invadir o meu espaço de trabalho e eu decido acabar de vez com isso - Vem cá! - chamo estendendo a mão pra ele que pensa por alguns segundos antes de pedir licença e entrar. Eu o puxo pro meu colo e ele nem contesta se sentando tranquilamente - Dormiu bem? - pergunto deixando alguns beijos em seu ombro e costas.
-Maravilhosamente. - fala e eu sorrio - Tem o quê naquela sua cama que eu não queria sair de lá?
-Tem meu cheiro. - falo e ele sorri, me olhando por cima do ombro.
-É, acho que isso já explica tudo. - ele nem contesta e eu sorrio por isso - Você acordou faz muito tempo?
-Acordei um pouco antes das 8h, mas também não queria sair de lá. Agora minha cama tem seu cheiro também, né? - falo e ele sorri.
-Estou gostando desse seu lado. - se vira um pouquinho pra deixar um selinho em minha boca. Então algo chama a sua atenção e San desvia o olhar do meu rapidamente - Não sabia que tinha um espelho ali. - aponta pro cantinho do quarto.
-Você não passa da porta, não teria como saber. Inclusive... Por que nunca tinha entrado aqui?
-Bom... Você nunca me pediu pra entrar e eu não queria invadir mais um espaço seu. - dá de ombros - Mas porque tem mesmo o espelho? Parece com os que Hoseok tem na casa dele, com a diferença de que ele tem uns quatro desse tamanho no cômodo todo.
-Digamos que você não é o único aqui que gosta de dançar. - dou de ombros e San me olha surpreso.
-Você também dança?
VOCÊ ESTÁ LENDO
All About You - Woosan
Fanfiction#Woosan Um editor de vídeos que está na merda e um famoso dançarino em seu auge. Há espaço pra algo além de relação profissional aí? Um deles até tenta se desvencilhar, mas não é fácil. Definitivamente não é. Ainda mais quando você tem alguém que fa...