Capítulo 35 - San

84 4 44
                                    

Oii, gente... Boa noite! 💙

Como estão?

Vim com mais um capítulo e esse está mais focado na paternidade do San e na relação familiar dele também. Espero que gostem. ☺️

Boa leitura... 💙

_________________________________________

Um banho rápido e estou pronto, mas se não correr, estarei atrasado. Fecho a casa e pego o elevador parando no andar que preciso e sigo pelo corredor até o número dela.

-Oi, San. - a garota sorri abrindo assim que aperto a campainha e já saindo do apartamento pra irmos de volta pro elevador.

-Oi, Dahyun. Desculpa o pequeno atraso.

-Você não está atrasado. Você e o Wooyoung estão sempre muito adiantados.

-É que eu estou atrasado no horário que passei pra você. Não gosto de deixar ninguém esperando.

-Relaxa, San! - ela ri e quando as portas de abrem já no estacionamento, saímos em direção ao carro.

Nós estamos indo pra um curso de pais e eu nem sabia que isso existia até o mês passado quando agendamos. Dahyun queria muito fazer e eu entrei na onda. Ela já está no sétimo mês de gestação e por mais que eu esteja assustado com como as coisas estão indo rápido, eu me sinto animado pra ver logo o rostinho do meu filho e viver as novas experiências com ele.

Dahyun tem sido cada vez mais presente na minha vida, de uma forma totalmente contrária ao que qualquer um pode imaginar. Nós somos amigos, eu, ela e Wooyoung criamos uma rotina os três onde estamos sempre na casa dela ou ela na minha e até mesmo na de Wooyoung. Seja pra assistir um filme, decidir algo sobre o bebê, fazer um café da tarde ou um jantar, conversar enquanto Wooyoung prepara umas comidinhas deliciosas pra ela, porque ele ama fazer isso mesmo que ela já não sinta mais os enjôos. Nos tornamos um trio meio improvável, mas muito legal.

-O Wooyoung disse que já chegou e pediu pra você não esquecer das roupas na máquina de lavar. - Dahyun lê a mensagem em seu celular enquanto eu dirijo.

-Pergunta pra ele se a viagem foi tranquila e diz que eu já coloquei todas na secadora. - peço e escuto as unhas compridas batendo na tela enquanto ela digita.

-Ele disse que você é burguês safado que tem preguiça de usar a secadora natural do universo chamada Sol. - nós rimos do jeitinho implicante dele - E disse que foi péssima a viagem, porque ele está acostumado a ter mordomias de namorado de burguês safado e ir de moto nessa viagem mais longa não faz parte delas.

-Ele que quis ir! Eu falei que iria levá-lo. - resmungo.

-Aí deixa eu adivinhar... Ele disse que estava acostumado a andar de moto e que você não precisava parar sua vida por causa dele?

-Na mosca! - sorrio - Você sabe como ele ainda é orgulhoso.

-Eu sei e também entendo que ele não queria atrapalhar sua agenda. Você estava gravando desde as 7h até quase agora e já são... Quase três da tarde. Você almoçou, Choi San? - eu a olho só pra confirmar minhas suspeitas.

-Credo, você já tem olhar e tom de voz de mãe dando bronca. Quando foi que instalaram isso em você?

-Vem com o pacote "Bebê". - ela ri - O Seonghwa disse que eu estou assustadora quando fico muito irritada e olha que a irritação que passei nem foi diretamente com ele, mas ele estava por perto e sentiu como se fosse.

-Primeiramente, sim, eu comi um sanduíche e tomei um suco. - explico e ela alivia o olhar pro meu lado - E, sobre sua irritação... Foi naquele dia que vocês foram dar uma olhada nas coisas do bebê? - Seonghwa e Wooyoung tem sido muito participativos junto comigo nisso de ir atrás das coisas do bebê. Estão sempre acompanhando Dahyun quando eu não posso e ela praticamente nunca anda sozinha. Só quando sai com o "ficante" - que eu já acho que é namorado dela - mesmo ou quando nossa presença masculina e imbecil na maioria das vezes, irrita seus hormônios de grávida.

All About You - WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora