Oii, gente... Bom dia! 💙
Como estão?
A pessoa aqui está provavelmente com dengue. 😒
Ainda não fiz o teste, mas ao que tudo indica é isso mesmo.
Faz umas 3 semanas que voltei a correr de manhã depois que levo meu filho na escola e acho que foi em uma dessas corridas que fui picada pelo abençoado do mosquito. Só porque eu tava tentando ser fitness de novo. Seria um sinal? Kkkkk
E sim, eu uso repelente SEMPRE, mas ainda sim aconteceu. Eu sou a doida do repelente porque tenho muita alergia a pernilongos e sempre fico toda coçando, aí já é costume, sabe? Só que ainda sim fui picada. Na minha cidade tá um surto e os pronto atendimentos estão lotados! Isso que é cidade do interior. Já estou tomando remédio pra dor e me hidratando bastante, os sintomas graças a Deus não estão pesados como poderiam estar, então, estou razoavelmente bem. É mais a dor de cabeça e a falta de apetite que tá pegando agora, no mais, tá mais tranquilo. 🙏🏾Mudando de assunto... O capítulo de hoje vai ser totalmente do nosso casal. Vão conversar sobre a novidade da vida do San e ter seus momentos. Acho que vocês vão gostar. ☺️
Boa leitura... 💙
_________________________________________
Desligo o chuveiro e abro o box embaçado. Uma chuva começou a cair assim que voltei da casa da amiga de Dahyun e o tempo esfriou rapidamente. Seonghwa ficou por mais alguns minutos depois que cheguei, conversando conosco e contando como está sendo as coisas desde que Yeosang revelou seu segredo pra ele. Eu não me intrometi, não tomei partido do meu amigo, afinal não posso tirar o direito de Seonghwa de estar bravo e decepcionado com ele, mas não participei muito da conversa, vi que ele só queria mesmo era desabafar com o seu melhor amigo e os deixei sozinhos pra que pudessem continuar a conversa de onde pararam.
Desde que tudo aconteceu, eu e San não nos falamos muito, eu não estava chateado ou nada disso, mas precisava dar um tempo para ele assimilar tudo o que houve desde que Dahyun entrou por aquela porta. San estava quieto, esperando por uma brecha pra conversar comigo e pude perceber isso, mas ainda queria dar um tempo a ele e conversar quando tudo estivesse mais tranquilo dentro da sua cabeça.
Quando saio do banheiro, San já está deitado em sua cama e de banho tomado, provavelmente tomou banho no banheiro do corredor - ou em um dos outros três banheiros espalhados pela casa. Eu me visto sentindo seu olhar em mim e quase sorrio com como ele não consegue desgrudar os olhos de mim sempre que me vê. Quando engatinho na cama enorme até estar próximo e deito por cima de seu corpo o abraçando, San parece enfim respirar. Ele suspira tão alto que acabo soltando uma risadinha.
-Como você está se sentindo? - pergunto apoiando o queixo na mão que está em seu peito. Sinto seu coração batendo rápido, afetado demais por mim tanto quanto eu sou por ele.
-Em qual aspecto você fala?
-Sobre isso de poder ser pai de um bebê. - explico e San suspira mais uma vez.
-Estou meio assustado, confesso, mas...
-Mas? - insisto pra que ele continue quando faz uma pausa meio longa.
-Mas eu estou... Feliz? - confessa parecendo meio receoso com minha reação - Eu juro que não estava esperando por isso, Woo, mas eu não posso dizer que agora não esteja pensando em ser pai desse bebê ou mantê-lo o mais próximo que puder de mim. Pode parecer algo muito recente pra eu estar pensando assim, mas eu não sou um escroto, não posso odiar ou desejar que essa criança não exista e muito menos abandoná-la. Se isso for... Se for demais pra você, eu vou entender, ok? Se você achar que não deve se envolver nisso, vou te deixar fazer o que quiser, mas não posso abandonar meu possível filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All About You - Woosan
Fanfiction#Woosan Um editor de vídeos que está na merda e um famoso dançarino em seu auge. Há espaço pra algo além de relação profissional aí? Um deles até tenta se desvencilhar, mas não é fácil. Definitivamente não é. Ainda mais quando você tem alguém que fa...