Oii, gente... Boa noite! 💙
Como estão?
Vim trazer um capítulo agora, pois não consegui revisar durante a tarde e não queria deixar vocês sem. Espero que gostem. 😬
O capítulo está bem grande, já aviso.Feliz dia das mulheres para as minhas leitoras maravilhosas! 😍💙
Boa leitura... 💙
_________________________________________
Eu estou em choque. Definitivamente isso não era algo que eu esperava. Nem nos meus mais loucos sonhos imaginei que isso iria acontecer um dia. Eu, Choi San posso ser pai do filho de uma garota que eu nem mesmo lembro que transei. E o melhor é que um dos meus melhores amigos também pode ser e já imagino o quanto essa incerteza vai nos angustiar.
Eu olho pra Wooyoung sentado na poltrona parecendo estar meio perdido e não o julgo. Não sei o que se passa na sua cabeça, mas ele deve estar mais em choque que eu. Um aperto de incerteza cresce em meu coração, eu não sei como ele vai reagir a novidade, mas espero que possa estar ao meu lado pra encarar o que está por vir.
-É... - eu começo a falar depois de um tempo - Você precisa de alguma ajuda? Já sabe se está tudo bem com o... Com o bebê? - pergunto, afinal, essa criança pode ser minha e é impossível não querer saber mais sobre ele ou ela.
-Eu estava morando fora do país quando descobri, aconteceram algumas coisas e eu precisei voltar pra cá, mas estou na casa de uma amiga. Meus pais ainda... Ainda não sabem de nada e eu não sei se quero contar, então talvez eu precise de ajuda em algum momento. - ela explica e eu me contenho pra não perguntar mais sobre seus pais - E sobre o bebê... Eu descobri um pouco tarde, mas já fui em duas consultas e fiz todos os exames iniciais, está tudo bem comigo e com ele ou ela também. Ainda não quis saber o sexo, não achei justo fazer isso sem ter contado nada pra você ou pro Seonghwa. Inclusive, você pode me passar o endereço dele?
-Que tal se a gente chamar ele aqui? Acho que vai ser melhor conversarmos todos juntos. - sugiro.
-Acho que pode ser uma boa ideia. Não sei se consigo contar tudo de novo sozinha.
-Estaremos aqui com você. - falo com um pequeno sorriso. Dahyun parece estar tão perdida, as olheiras estão fundas e o rosto mais magro e abatido.
-Você quer uma água ou quer comer alguma coisa? - Wooyoung pergunta.
-Eu não... Não estou conseguindo comer muito bem. - ela faz uma careta - Os enjôos ainda não passaram totalmente.
-Você está tendo mais algum sintoma? - Wooyoung pergunta interessado em saber mais sobre a gestação dela e agradeço mentalmente por ele estar criando um assunto ou estaríamos em um silêncio desconfortável na maior parte do tempo, todos perdidos em pensamentos e incertezas.
-Bom, acho que o pior são os enjôos mesmo. Tudo que eu comi hoje não parou no meu estômago. - ela faz uma careta.
-Posso preparar alguma coisa pra você tentar comer? - ele pede permissão de um jeito fofo - Sei que é muito ruim vomitar, mas imagino que não faça bem ficar de estômago vazio também, né?
-A comida do Wooyoung é maravilhosa, você não vai se arrepender. - falo com um sorriso que é retribuído pelo Jung. Isso me deixa um pouco mais tranquilo.
-Eu só não quero dar mais trabalho pra vocês. - ela fala ainda parecendo envergonhada de toda a situação.
-Não vai dar e fui eu quem ofereci, relaxa. - Wooyoung se levanta - Eu vou começar a preparar, com licença. - ele sai, mas ainda posso vê-lo por cima do balcão. A cozinha conceito aberto facilita nisso e assim não me sinto tão estranho aqui com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All About You - Woosan
Fanfic#Woosan Um editor de vídeos que está na merda e um famoso dançarino em seu auge. Há espaço pra algo além de relação profissional aí? Um deles até tenta se desvencilhar, mas não é fácil. Definitivamente não é. Ainda mais quando você tem alguém que fa...