Capítulo 10

137 16 48
                                    

Oii, gente... Bom dia!

Como vocês estão?

Nem vou me prolongar aqui em cima, porque as notas aleatórias lá embaixo estão gigantes. Kkkkk

Só queria mesmo agradecer por todo o carinho e os feedbacks positivos que vocês estão deixando ao longo dos capítulos. Eu fico sempre muito feliz em ler e responder cada comentário e estou amando toda a aceitação da fic. "All about you" é um projeto que em meio a tantos que acabei deixando de lado, tem me prendido muito e muita coisa vai rolar ainda por aqui. Espero continuar agradando vocês! 😊

Boa leitura... 💙

_________________________________________

Os dias da semana passam por cima de mim como um caminhão. Estou cansado por conta do trabalho que ainda está acumulado - mas acho que em mais uns 3 dias eu conseguirei organizar toda a minha demanda - e estou cansado principalmente por conta da situação da minha avó. Não consigo deixar de pensar nela, principalmente antes de dormir e estou sempre conversando com meus pais pra saber mais sobre como ela está.

Eu senti o peso daquela despedida e meu coração doeu de uma maneira que com certeza está me preparando para o pior a qualquer momento. Em minhas poucas conversas com San pelo aplicativo de mensagens, eu o agradeci muito por ter me levado até lá prontamente. Acho que a situação só não foi pior por eu ter tido o seu apoio mesmo que de uma forma sutil.

E por falar nele, temos conversado bastante por mensagens, mas não nos vimos mais desde domingo. Hoje já é quinta e ele me explicou ter sido uma semana difícil com seu pai e também de muito trabalho longo pra criar e gravar.

Hoje eu combinei de tomar sorvete com Yeosang quando terminar meu turno. Quer dizer, ele me "convenceu" a irmos na sorveteria do centro onde tem um sorvete de pistache que ele ama e eu odeio. Com convenceu eu estou falando de ele prometendo enfiar o pé na minha bunda se eu negasse, porque tenho sido um amigo filha da puta e que ele nem se lembra a última vez que nos vimos - Puro drama! - Eu estou pedindo pra ele ir na minha casa já faz tempo e ele sempre inventa uma desculpa e acha que não sei o motivo do seu sumiço.

Quando saio Yeosang já está me esperando do lado de fora da empresa. Ele está lindo como sempre e sorri quando me vê, mas sei que a carinha de anjo é apenas fachada pro seu jeito nada angelical.

-E aí seu palhaço metido? - Eu não disse?

-Oi, babaca. - respondo na mesma vibe que ele que ri antes que eu o abrace.

-Ok, já pode me soltar. - ele me afasta com uma carranca, mas eu sei do quanto gosta de contato físico e apenas dá uma de durão - O que estava fazendo que te deixou tão ocupado nesses últimos dias?

-Trabalhando? - falo em tom irônico.

-Vinte e quatro horas por dia, caralho? Isso é escravidão por acaso? - começo a andar a sua frente antes de me dar ao trabalho de responder.

-Está jogando nas minhas costas o fato da gente não ter mais se visto?

-Estou. - ele dá de ombros e eu o olho indignado - Você nem ao menos me falou sobre ter ido ver a sua avó.

-Eu falei sim. Depois que voltei.

-Então, se tivesse falado antes eu poderia ter ido com você como das outras vezes.

-O San que me levou, eu nem pensei em mais nada.

-Pois é... Desde que ele apareceu você realmente não pensa em mais nada. - a naja joga e dessa vez sou eu quem revira os olhos.

All About You - WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora