Bom dia, gente! 💙
Como estão?
Trouxe o capítulo da semana. 😬
O anterior foi só um extra pra agradar vocês e esse aqui está gigante. Aaah e teremos interação deles... Bastante. KkkkkBoa leitura... 💙
_________________________________________
É sexta feira e os caras resolveram ir todos pra casa de Hongjoong. Vamos beber alguma coisa e Seonghwa vai cozinhar algo pra nós. A ideia foi de Jongho, ele é uma das pessoas mais responsáveis que conheço, mas também é uma das mais beberronas e na nossa última saída não pôde ir por conta dos cursos, então, resolvemos aceitar a ideia dele de enchermos a cara de novo. Seonghwa também disse ter aprendido a fazer um prato com bastante carne, do jeito que gostamos, então, unimos o útil ao agradável.
Busco Yunho e Mingi e Seonghwa ficou responsável por buscar Jongho. Hongjoong já estava nos esperando com as bebidas bem geladas quando chegamos e ninguém fez cerimônia pra pegar a primeira cerveja. Já somos amigos a um bom tempo e temos muita intimidade na casa um do outro. O primeiro desses caras que eu conheci foi o Yunho, por sermos da mesma área de trabalho na dança, nos aproximamos muito rápido e quando conheci a Treasure e conversei com Hongjoong, logo indiquei o trabalho dele porque sei o quão talentoso ele é. Hongjoong se tornou meu amigo muito fácil também, ele é um gênio e tinha ideias absurdas quando comecei e estava ainda meio incerto de como trabalhar, fazíamos muitas reuniões pra juntar nossas ideias e ver o que saia. Jongho veio logo depois quando Hongjoong me apresentou a ele que já trabalhava na agência como editor. Seonghwa e Mingi eu conheci pelas redes sociais e fiquei bem animado quando soube que eles trabalhariam na mesma agência que eu e não foi surpresa nos darmos bem no primeiro evento que eles participaram da empresa e estavam ainda meio envergonhados com o ambiente novo. Nossa amizade cresceu de uma forma muito boa, fomos nos tornando parceiros de vida, além de parceiros de trabalho e fazemos muita coisa juntos sempre que temos um tempo livre.
-Vai deixar esse celular de lado hoje ou marcamos algo amanhã pra você poder nos dar atenção? - Mingi reclama e nem preciso olhá-lo pra saber que é comigo que está falando, afinal eu estou digitando rapidamente a alguns minutos.
-Isso tudo é ciúmes, Gigi? - provoco e logo sinto uma almofada bater em minha cabeça - Idiota! - resmungo antes de jogar de volta pra ele.
-A conversa deve estar muito interessante, né? Quem é a pessoa da vez? É um menino ou uma menina? - ele continua e eu reviro os olhos digitando rapidamente que respondo depois e bloqueio o celular o colocando na mesinha de centro.
-Já até sei com quem ele está conversando. - é Jongho quem fala vindo da cozinha com mais uma rodada de cerveja e uns petiscos que Seonghwa liberou. Um balcão separa a sala da cozinha, então, todos participam da conversa, inclusive Seonghwa que está cozinhando e Yunho que está de ajudante. - E é um menino. - ele responde a pergunta de Mingi por mim e eu me ajeito no sofá sabendo que vou ser o assunto da vez por alguns minutos.
-Quando vocês começam a pegar no meu pé não param mais, puta que pariu. - resmungo abrindo a garrafa e dando uma boa golada - Me esqueçam.
-Agora eu estou curioso e quero saber quem é. - Seonghwa vem secando a mão em um pano de prato que está em seu ombro e Yunho surge logo atrás doido pra saber da fofoca.
-É o Wooyoung! - Hongjoong boca de sacola diz em um tom exagerado como naqueles programas de revelação de segredos - Ele está doidinho por ele.
-Hongjoong, para de ser fofoqueiro! - jogo a tampinha da cerveja nele que desvia rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All About You - Woosan
Fanfiction#Woosan Um editor de vídeos que está na merda e um famoso dançarino em seu auge. Há espaço pra algo além de relação profissional aí? Um deles até tenta se desvencilhar, mas não é fácil. Definitivamente não é. Ainda mais quando você tem alguém que fa...