Oii, gente... Boa noite! 💙
Como estão?
Dei uma enrolada essa semana, mas apareci! 😬
O Wattpad não tava salvando o capítulo por conta da memória muito cheia do meu celular. Eu tive que ir revisando e fazendo cópias. Enfim... Preciso de um pen drive. KkkkkkO capítulo de hoje vai ter mais sobre a família do Wooyoung e saberemos o sexo do baby. Alguma aposta?
Boa leitura... 💙
_________________________________________
Quando voltamos da casa da mãe de San, eu decido ir para minha casa, mesmo com meu namorado insistindo que seria melhor eu ficar na casa dele, eu optei pela minha já que acabei deixando alguns trabalhos para trás e eu não poderia deixar nada acumular se quisesse mesmo ir para casa dos meus pais na sexta a noite ou sábado de manhã e ficar tranquilo por lá. Hongjoong recentemente definiu enfim como eu e Jongho nos dividiríamos e eu fiquei com os vídeos de San, Mingi, Felix e mais outras três pessoas, enquanto Jongho ficaria com os de Yunho, Seonghwa, Hoseok e outros três. Os garotos e garotas que entraram a pouco tempo pra agência e tinham uma frequência de vídeos um pouco menores seriam intercalados com cada editor para que pudéssemos ver quem se encaixava melhor com quem e iríamos de acordo com nossa agenda. Todos gostamos da organização e é bem melhor saber exatamente o que e com quem trabalhar.
Quando eu sento em minha cadeira pra começar a trabalhar após um banho, decido uma meta e foco nos vídeos até umas oito da noite. Envio o último vídeo para Mingi que me responde com uma foto dele mesmo me mandando um beijo e eu respondo com uma que San me enviou agora a pouco mandando beijo também e então ele diz que vai me bloquear e eu mando um "Obrigado! Fico feliz." antes de sair da conversa. Respondo a mensagem de San informando que vou dormir em casa e ele diz que vai aproveitar pra gravar algumas coisas pra adiantar seu trabalho também. Aproveito pra tomar um daqueles banhos bem relaxantes com música, cabelo sendo hidratado, depilação e tudo mais que preciso e no final parece que lavei até a alma de tão leve que fico.
Antes de dormir, Dahyun me manda mensagem avisando que foi marcada uma nova data pra ultrassom e que seria na quarta. A data inicial tinha sido desmarcada pela médica que teve um imprevisto familiar e disseram que iriam remarcar pro mais próximo possível. San quase surtou e disse que queria pagar logo a ultrassom, mas Dahyun disse que não aceitaria, já que ela já estava aceitando que San pagasse o seu plano de saúde e a ultrassom seria remarcada logo, não precisava ter tanta pressa. Claro que o Choi reclamou, mas no fim a vontade da mãe do bebê era e sempre seria soberana.
Durante a conversa, Dahyun me pede pra ir junto e eu fico feliz com isso. Nós nos aproximamos muito nos últimos dias e eu me sinto muito confortável perto dela. Claro que as vezes é estranho pensar que ela e o meu namorado vão ter um bebê, mas sempre me lembro que foi antes de nós nos envolvermos e que certas coisas da vida eu não tenho como controlar. Dahyun e San nem mesmo se lembram direito do que rolou e mesmo se lembrassem, ainda sim seria passado e de um jeito ou de outro a ligação que eles tem agora será para a vida toda. Dahyun e eu nos damos muito bem e isso é um ponto crucial que fará toda diferença na paternidade do San. Eu não quero ser um empecilho na relação dele com o bebê e nem quero ter problemas com Dahyun e vejo que ela também pensa igual. Isso poderia ter sido muito problemático e agradeço muito por estar sendo tranquilo pra ambos os lados.
_________________________________________
-Você está gelada. - constato ao segurar a mão da garota enquanto esperamos na recepção da clínica - E você também. - falo após segurar a mão do meu garoto também.
-Eu estou nervosa.
-Eu também estou. - San murmura - Sei que não vai mudar nada saber o sexo, mas eu quero poder saber logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All About You - Woosan
Fanfiction#Woosan Um editor de vídeos que está na merda e um famoso dançarino em seu auge. Há espaço pra algo além de relação profissional aí? Um deles até tenta se desvencilhar, mas não é fácil. Definitivamente não é. Ainda mais quando você tem alguém que fa...