Capítulo 7

135 21 8
                                    

Oi, gente! Boa tarde! 💙

Como vocês estão?

Não estava me aguentando de ansiedade pra postar mais... Kkkkk
Já tenho mais de 12 capítulos a frente e estou me sentindo animada. 😬

Esse capítulo é uma parte da explicação sobre o pai do San, mas tem interação do casal também. Está relativamente pequeno, mas logo posto o outro que está maior.

Boa leitura... 💙

_________________________________________

O homem não responde, acho que está atordoado pela bebida que claramente ingeriu - pois seu corpo está fedendo a álcool - e pelas pancadas que levou do outro rapaz.

-Pegue esse monte de merda do seu pai e sumam da minha frente! - o cara que estava batendo nele diz com fúria - Ele se recusa a sair daqui e além de estar arrumando confusão, ainda saiu quebrando tudo quando eu disse pra ele se retirar do meu bar. Se ele aparecer por aqui outra vez, eu juro que não vai ter mais notícias dele. - o homem ameaça e eu contenho o corpo do pai de San quando ele esbraveja e tenta se levantar.

-Aqui... - San retira algumas notas da carteira rapidamente - Acho que deve dar pra cobrir o seu prejuízo. - o homem aceita as notas, mas não desfaz a carranca - Vamos embora daqui agora. - San levanta o pai rapidamente e eu o ajudo a carregá-lo até o carro. O homem cai como um saco de batatas quando o colocamos no banco do carona e eu logo me sento no banco de trás. A caminhonete parece ainda maior vista dali.

San sai dirigindo um pouco mais rápido que o normal e o maxilar travado entrega toda a sua irritação. O pai dele está jogado no banco, não sei se acordado ou dormindo, mas não parece nada bem.

-Eu deveria te levar pra um hospital e te deixar lá pra tomar algo na veia sozinho. - San resmunga - Mas eu sou mesmo um idiota e sempre cuido de você nesse estado deplorável. - ele olha pro pai rapidamente.

-Me deixa aqui. - o homem fala embolado, baixo e claramente tem dificuldade pra formar frases - Eu... Eu fico... No outro bar. - San bufa e ri ironicamente.

-Você só pode estar de brincadeira. Você disse que não iria sair hoje, você mentiu pra mim de novo. - a decepção é nítida na voz dele.

-Ayna me ligou.

-Está explicado! - outro riso irônico - Você sabe que essa mulher só está intessada na sua grana e no quão gentil você fica quando bebe, né? Ela está te usando, te roubando e você acha que ela te ama. Enquanto estiver bebendo assim você será útil pra ela, se parar nunca mais ela olha na sua cara, pai.

-Não fale... O que não sabe. - o homem resmunga e San nega repetidas vezes com a cabeça antes de ficar calado.

É nítido que a relação deles está bem abalada e ao que parece, San tem enfrentado uma situação muito delicada e complicada com o pai.

Só quando San para na frente de um portão enorme e branco é que me dou conta de que estávamos indo pra casa dele e somente quando para o carro na garagem é que San pisca algumas vezes parecendo acordar ao me olhar.

-Puta merda, Wooyoung... Desculpa. - ele bufa e passa a mão pelos cabelos - Eu me esqueci completamente que iria te levar em casa.

-Está tudo bem, San. Eu entendo a situação. - olho pro seu pai que aparentemente dormiu - Eu chamo um carro no aplicativo.

-Desculpa por ter que passar por isso. - ele parece envergonhado.

-Não se desculpe, San. - tento sorrir antes de descermos do carro - Eu te ajudo. - falo quando ele puxa o pai pra fora do carro.

All About You - WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora