Capítulo 11

134 16 15
                                    

Oii, gente... Boa tarde! 💙

Como vocês estão?

Capítulo com bastante interação hoje, do jeito que a gente gosta. Tentem não me xingar, tá? Só isso que vou falar. Kkkk

Boa leitura... 💙

_________________________________________

-Você está lindo, Wooyoung. - é a segunda coisa que San fala pra mim assim que eu entro em seu carro, a primeira foi "Oi".

-Obrigado. - agradeço e me ajeito no banco após colocar o cinto - Você também está. - sorrio e sou sincero, afinal, seria loucura dizer o contrário - E muito cheiroso. - concluo depois de ver que o carro foi tomado pelo perfume dele.

-Você sabe... Eu realmente me empenho em parecer bom pra você.

-Então você está dizendo que isso tudo é pra mim? - eu entro na onda dele.

-Pra quem mais seria? - ele pisca antes de sair com o carro - Eu realmente queria te ver hoje e achei que seria o mínimo estar bem arrumado. - dá de ombros e eu acabo sorrindo - Mesmo que mais ninguém vá ver. Só você.

-Como assim mais ninguém? - fico confuso.

-Quando você disse que queria um lugar calmo, eu pensei em algo... Acho que pode parecer meio estranho, mas você vai gostar.

-E pelo que percebi você não vai me dizer onde é, certo?

-Certo. - ele diz simples e é isso, ele não fala mais nada a respeito.

-Posso ligar? - pergunto apontando para o aparelho de som quando ficamos em silêncio por um tempo, mas não por desconforto, apenas por ele querer ser misterioso mesmo.

-Fique a vontade. - ele diz e eu ligo o aparelho, pulando algumas músicas até chegar em uma específica - É a sua preferida?

-Eu não tenho uma única música preferida, mas essa está no top 3.

-Também não consegue definir uma música preferida na vida?

-Definitivamente não. - sorrio - Acho que existe muita música boa no mundo pra que eu escolha apenas uma.

-E eu acho que depende também de como estamos. - San complementa - Se é um momento animado, sensual, triste, melancólico ou qualquer outra coisa.

-Eu concordo muito com o que disse.

-Eu sou mais da parte de músicas melancólicas ou sensuais, confesso.

-É, acho que já percebi. - falo baixo, mas não o suficiente pra que ele não escute nada.

-O que disse? - San desvia a atenção rapidamente pra mim.

-Nada, esquece. - acabo rindo e ele vira mais algumas vezes tentando entender o motivo do riso, mas sem querer desviar totalmente a atenção da rua - Estamos saindo da cidade? - mudo o assunto ao ver a placa indicativa.

-Não necessariamente. - ele responde - Não vamos sair, sair... Mas vamos estar em um lugar um pouco distante.

-Você não vai me matar e esconder meu corpo num matagal, né? - brinco e ele acaba rindo.

-Você sabe que se essa fosse a minha real intenção, eu nunca diria a verdade, né?

-Você não tem cara de psicopata, mas eu já assisti um podcast que dizia que psicopatas dificilmente tem uma má aparência. Em sua maioria, são bonitos, ricos e não levantam nenhuma suspeita.

-Obrigado pela parte do bonito. - ele me olha apenas pra piscar rapidamente com um daqueles sorrisos de lado bem cafajestes - E por mais mórbido que esse assunto seja, fico animado por você também gostar desse tipo de coisa. Eu gosto de assistir vídeos relacionados a crimes de psicopatas, fico morrendo de medo depois, mas gosto. Os caras falam que eu sou estranho, mas estou vendo que não sou só eu.

All About You - WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora