Capítulo 5

168 24 83
                                    

Oi, gente. Boa noite! Feliz Ano Novo! 💙

Como vocês estão?

Eu desejo de todo coração que esse novo ano possa ser de muitas felicidades e realizações na vida de cada um de vocês e que possamos estar aqui conversando e nos distraindo com esse mundo a parte por todo esse novo ano. Eu poderia desejar muitas e muitas coisas, mas peço a Deus apenas saúde pra mim, para os meus, para vocês e para os seus. 🙏🏾💙

Vim trazer mais um bônus quase no fim do primeiro dia do ano, mas consegui trazer como uma forma de agradecer e inciar bem esse ano de 2024. Então, eu espero que gostem. 😊

Boa leitura... 💙

_________________________________________

O final de semana passou voando. No sábado sai com Yeosang para dar uma volta no shopping já que ele precisava comprar umas coisas pro cenário dos seus vídeos e eu estava louco esperando atualizações da fofoca dele com Seonghwa. Yeosang disse que não aconteceu nada demais, mas como ele não consegue esconder nada de mim, contou que marcaram algo pro domingo e mesmo ele tendo dispensado nossa tarde de jogos de videogame na sua casa - que seria no domingo - eu fiquei animado por ele e o convenci a comprar uma camisa nova para usar especialmente naquele encontro.

O domingo foi de paz. Fiquei jogado no sofá revendo um filme que eu gosto muito e só saí um pouquinho a tarde para correr um pouco no horto perto de casa. Fones com uma música alta e sem sol forte na minha cabeça e pra ajudar estava praticamente vazio e eu amo quando está assim. Depois preparei uma comida rápida e que poderia congelar pra semana e voltei a ver tv, já que não tinha outras coisas a mais pra fazer.

Segunda voltou com tudo e praticamente passou por cima de mim como um caminhão. Eu fiz tanta coisa que até me surpreendi e Jongho novamente apareceu na agência pra ficarmos mais por dentro de tudo que o outro estava fazendo, trocarmos ideias e claro, conversarmos. Ele é simplesmente uma das pessoas mais doces e centradas que eu conheço e estou tendo um carinho muito grande por ele.

Na terça Mingi apareceu sabe se lá de onde e já entrou na minha sala daquele seu jeito espalhafatoso. Ao que parece, Hyunjin o deixou sem palavras e eles se "pegaram com vontade" como ele mesmo disse. As gracinhas ainda continuam, os flertes ainda aparecem, mas cada vez mais vejo Mingi como um grande palhaço cheio de energia e piadinhas. É o jeito dele e eu estou ficando acostumado.

Quarta é um dia que pra mim é o mais longo do mundo. As horas parecem desacelerar, mas não quer dizer que o dia seja mais produtivo que os outros, muito pelo contrário, parece que nada vai pra frente. Eu estava em um daqueles dias bem ferrados onde até o computador novo da agência resolveu travar e bem no meio da edição de um dos vídeos de Choi San.

-Boa tarde! - dou um pulo na cadeira quando como se fosse bruxaria Choi San se materializa bem ao meu lado.

-Puta que pariu, San! - resmungo com a mão no peito, sentindo o coração acelerado.

-Te assustei? - Não, imagina. - Desculpa. - ele diz, mas dá risada - Você não me ouviu bater na porta? - nego com um aceno, pegando a garrafinha de água pra tentar me recompor do susto - Juro que bati e como você não respondeu eu entrei e achei que tivesse me escutado.

-Eu não ouvi. Estava xingando até a vigésima geração desse computador que resolveu travar no meio do vídeo. - aponto pro computador e fico levemente envergonhado quando me dou conta da exata cena em que ele parou - É... Hum... - não penso em nada pra falar então apenas dou umas longas goladas na água. Na cena em questão, San está com uma mão na frente da virilha e a outra erguendo a camiseta regata preta que está usando e evidenciando sua barriga bem desenhada.

All About You - WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora