Oii, gente! Boa tarde! 💙
Como vocês estão?
Como passaram o Natal?
Trouxe mais um capítulo essa semana e esse é bem longo. Não quis dividir ele e nem quis reduzir nada do que tinha escrito. Alguns estão sendo menores, mas estou tentando não me apegar muito a tamanhos e sim ao que quero passar naquele capítulo.
Boa leitura... 💙
_________________________________________
Durante toda a semana eu quase não vi o San e nem os outros meninos. As gravações começaram logo na segunda de manhãzinha e foi feita uma escala de horários para todos os meninos da agência, assim ninguém precisaria ficar esperando horas pra gravar e enquanto uma equipe gravava, outra organizava as próximas gravações nas salas que estavam livres.
Conheci outros três garotos ao longo da semana. Hoseok, um dançarino bem barulhento e expansivo. Felix um cara doce ligado a moda e dono de uma voz grossa que não tem nada haver com seu rostinho meigo. E, Xion, um garoto um pouco tímido que grava conteúdos de restaurantes, tem uma voz que acalma a todos e uma energia gostosa. Todos estão sendo bem carinhosos e educados comigo e tenho me sentido muito bem. Cansado, mas bem.
Com toda a correria da semana, o trabalho que estava quase conseguindo acompanhar páreo a páreo, voltou a acumular. São muitos vídeos longos e curtos, muitas publis e muitos reels e isso de todos os garotos da agência. Por fim, até mesmo Hongjoong tem dado uma forcinha nos conteúdos mais simples, mas ainda sim, eu e Jongho temos muito trabalho a fazer. Tanto que mesmo ele tem estado por aqui alguns dias da semana para auxiliar no que preciso e para trabalhar mais perto de todos também. Nós nos demos muito bem, ele é um menino doce e brincalhão que adora música e esportes e combinamos de assistir a alguns jogos juntos. Não sou fanático por futebol, mas gosto de acompanhar algumas ligas e ele também gosta.
San, Seonghwa, Yunho e Mingi tenho visto muito pouco. Ao que parece, eles são os que mais tem publicidade pra gravar, muitas marcas trabalham com eles e soube que outras duas estão fechando contrato logo com os quatro e Hongjoong está radiante com tanta coisa acontecendo por aqui.
E agora falando sobre mim, minha vida está tomando um rumo. Ainda não recebi um salário - será daqui exatos 5 dias - mas a certeza de que irei receber me fez pegar um dinheiro emprestado com Yeosang no final de semana e pagar algumas contas atrasadas, comprar o básico de comida, higiene e limpeza e ainda sobrou uns trocados. O meu salário não será ruim e cuidar dessa parte das dividas e do básico que um ser humano precisa pra viver é justo e necessário pra mim agora.
Estou chegando bem cansado em casa, tenho ficado até mais tarde quase todos os dias e Hongjoong sempre fala que não preciso me matar de trabalhar, mas que eu poderia fazer como achasse melhor. Quero alinhar tudo o mais rápido que puder e como trabalho inicialmente por expediente, não levo trabalho pra casa e faço o que tiver que fazer aqui, ainda que isso signifique que tenha que ficar até um pouco mais tarde. Como consequência, tenho ido pra casa a pé na maioria das vezes, porque o ônibus passa uns bons minutos antes do horário que costumo sair e o próximo demora muito a passar. Então, acaba que quando chego em casa já vou direto comer alguma coisa, depois tomo banho e capoto. Vida social é algo que não está rolando no momento e ficar vendo as redes sociais também não. Estou parecendo um velho, mas é por uma boa causa.
-Boa tarde, Woozinho! - a voz grossa de Mingi ressoa pela sala quando ele entra sem ao menos bater - Vim te ver.
-Boa tarde, Mingi! - sorrio terminando de digitar e dar ênfase em uma fala de Seonghwa no vídeo antes de me virar para ele. Mingi está muito arrumado, cabelo penteado para trás e com uma roupa que deve valer a minha casa. O rosto bonito está parcialmente coberto por óculos escuros grandes e o perfume dele chega junto com sua presença forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All About You - Woosan
Fanfiction#Woosan Um editor de vídeos que está na merda e um famoso dançarino em seu auge. Há espaço pra algo além de relação profissional aí? Um deles até tenta se desvencilhar, mas não é fácil. Definitivamente não é. Ainda mais quando você tem alguém que fa...