Oii, gente... Boa noite! 💙
Como estão?
O capítulo de hoje está mais curtinho e é bem simples, mas espero que gostem.
Já aviso que vai ter conteúdo +18. Kkkkkkkk
Boa leitura... 💙
_________________________________________
A semana passa de forma meio acelerada e bagunçada. Móveis chegando, algumas saídas longas pra comprar coisas que ainda faltam, trabalhos para entregar, coisas do dia a dia pra fazer. É um pouquinho caótico, mas ninguém se incomoda, não quando a sexta chega e temos uma missão muito importante pra cumprir. Nós precisamos preparar o quartinho do bebê, ou melhor, os quartinhos. Serão dois, um no apartamento de San e outro no de Dahyun e queremos fazer com o mesmo tema com apenas algumas coisas diferentes já que o quarto no apartamento de San será bem maior.
Eu e San passamos a sexta quase toda pintando os dois quartos enquanto Dahyun terminava de lavar algumas roupinhas para guardar na cômoda do bebê. Boa parte do tempo nós estávamos falando como os matracas que somos, mas foi produtivo e divertido.
Quando o sábado chega, nós nos concentramos em organizar as coisinhas do bebê e isso demanda tempo, atenção e carinho. Quando Minho chega pra ajudar, Dahyun fica um pouquinho tímida e eu me seguro pra não implicar com ela por isso. Nós preferimos não ter a bagunça de todos os garotos por aqui, mas ela quis que ele viesse nos ajudar e eu e San concordamos com isso.
-Acha que ficaria bom aqui? - ele pergunta tentando pendurar os nichos na parede.
-Sim, aí está perfeito. - ela responde sorrindo. Ele pendura o primeiro e vai colocando os outros com o direcionamento dela.
-Vocês já estão com fome? - pergunto ao ver que já está próximo da hora do almoço.
-Eu estou, Woo. - Dahyun fala alisando a barriga, os outros apenas acenam que sim.
-Então eu vou preparar alguma coisa rápida e nós almoçamos. Você não pode ficar sem comer.
-É tão bom ter o amigo cozinheiro do rolê. - ela sorri - Você está sempre fazendo coisas gostosas e eu amo isso.
-Eu gosto. - sorrio - É uma das minhas linguagens de amor.
-E eu amo que você tem muitas delas. - San sorri vindo me abraçar - Precisa de ajuda na cozinha?
-Não, eu vou preparar algo rápido mesmo. A gente precisa finalizar os dois quartos logo.
-Kwannie vai amar os dois quartinhos dele. - San diz sorrindo e eu concordo antes de ele me deixar ir fazer o almoço.
Preparo algo rápido e que todos gostem e quando finalizo nós almoçamos e logo voltamos ao trabalho. Minho é bom com ferramentas e agradeço por isso, porque por mais que eu e San saibamos algo, não somos tão bons quanto ele. Eu fico responsável por colar os adesivos enquanto San e Dahyun arrumam roupas, sapatos e itens diversos nas gavetas da cômoda e no guarda roupa. Minho faz toda a parte de pendurar nichos, quadros e colocar outras decorações no lugar.
-Agora só falta guardar as coisas na parte de cima do guarda roupa. - Dahyun fala apontando pra uma caixa cheia de coisas como cobertores e brinquedos que não serão usados tão breve.
-A gente vai subir pra começar a arrumar o outro quarto e o Minho te ajuda nisso. - falo cheio das intenções de deixá-los um pouco sozinhos e pisco pra Dahyun entender a deixa - Vamos, Sannie! - o puxo com pressa pra que Dahyun não tenha tempo de discordar e sigo rindo até a porta de saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All About You - Woosan
Fanfic#Woosan Um editor de vídeos que está na merda e um famoso dançarino em seu auge. Há espaço pra algo além de relação profissional aí? Um deles até tenta se desvencilhar, mas não é fácil. Definitivamente não é. Ainda mais quando você tem alguém que fa...