- Doutor Park, emergência. - A voz feminina ecoou pelos altos falantes do hospital, cortando o ar com urgência, enquanto os enfermeiros de plantão corriam pelos corredores, carregando a maca com a criança que acabara de sofrer um grave acidente de carro. - Doutor Park, emergência.
O ômega de cabelos rosados corria ao lado dos paramédicos, segurando a mão do garotinho que se encontrava desacordado, tentando desesperadamente controlar as lágrimas. Quando os enfermeiros o separaram de seu filho para levá-lo com urgência para a sala de cirurgia, Jungkook caiu de joelhos frente à porta, soluçando, chamando o nome de seu filho em um fio de voz, devastado. Ao ver seu pequeno filhote machucado, ele não teve como conter a dor e a angústia, completamente entregue ao desespero.
Jeon não podia imaginar que o início do pior pesadelo da sua vida viria logo após um dia produtivo de trabalho. O caminho de volta para casa de carro, na companhia do seu filho de apenas quatro anos, deveria ser tranquilo, mas tudo mudou em um instante. Enquanto o ômega conduzia o veículo, Yoon-Suk estava no banco de trás, preso em sua cadeirinha pelo cinto de segurança. No entanto, quando o sinal fechou, um outro veículo veio a colidir com o deles, mudando suas vidas para sempre.
Devido à alta velocidade do outro motorista, o carro em que os Kim estavam capotou, finalmente colidindo com outro veículo. Minutos após o acidente, em meio ao desespero, Jungkook, impulsionado por sua forte intuição e instinto de proteção, reuniu as poucas forças que lhe restavam para se libertar das ferragens e resgatar seu pequeno filhote. Assim que completou sua missão, os destroços restantes do carro entraram em chamas.
- Suk - murmurou, levando as mãos ao rosto banhado em lágrimas ao se dar conta da possibilidade de perder seu amado filhote, aterrorizado com essa ideia que tomava conta de sua mente.
- Por favor, levante-se - pediu o alfa, gentilmente se prostrando para ajudar o ômega que estava sentado no chão frio, próximo à porta da ala de emergência do hospital. - Você está ferido, deixe-me ajudá-lo.
Afundado em dor e desespero, o rosado se deixou guiar pelo homem e foi conduzido até uma das cadeiras no corredor, onde lhe ofereceram água, que ele recusou, levantando-se rapidamente.
- Meu filho, meu filho... - disse desesperado, agarrando o jaleco do homem que o abraçou e o amparou com firmeza. - Suk, ele se chama Kim Yoon-Suk. - Agarrando-se aos braços do alfa como se fosse sua última esperança, Jungkook repetia essas palavras em completo desespero: - Me ajude, por favor, meu filho está morrendo.
O ômega não sabia naquele momento que o médico diante dele era a única esperança para que seu filhote saísse vivo dali. No entanto, a bolha de dor e aflição que o consumia foi momentaneamente acalmada por um afago e as seguintes palavras do lúpus: - Eu farei até mesmo o impossível para salvá-lo, você tem a minha palavra.
- Doutor Park, a sala e a equipe estão prontas à sua espera. - A enfermeira se aproximou, estranhando a cena entre o doutor e o ômega de cabelos rosados. - Alguma instrução antes da cirurgia?
- Sim, por favor, faça um curativo nele, raio X e outros exames necessários. E a tipagem sanguínea, precisamos de um doador rápido se não for compatível. - O doutor Park respondeu, pensativo.
- Senhor, me acompanhe para os exames. Quer ligar para seu alfa ou alguém da família? - A enfermeira ofereceu apoio.
- Eu não tenho alfa. - O ômega cortou a fala. - Sou pai solo.
- Então me acompanhe. Vamos fazer os exames na enfermaria. - A beta guiou o rosado, realizando os procedimentos enquanto ele se preocupava com seu filho.
Os pensamentos de Jeon estavam focados no filhote, mesmo com o choro cessado. Enquanto a beta digitava informações, ele rezava para que seu filho se recuperasse e voltasse aos seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por acaso- Jikook
Fanfiction[Reta final em andamento] Jungkook nunca imaginou que o destino o levaria a um encontro que mudaria sua vida. Após um acidente de carro deixar seu filho gravemente ferido, ele se vê diante do desespero e da incerteza do futuro. Mas quando um habilid...