42-Gripezinha de nada(?)

1.2K 224 145
                                    

E-Down estava perdido, sem saber o que fazer para controlar o tumulto de ômegas revoltados na sala da direção. Todos falavam ao mesmo tempo, exibindo seus celulares com indignação. Em meio aos gritos, ele conseguia entender apenas que o assunto em questão envolvia um dos cuidadores da escola primária.

- Um de cada vez, por favor. - A voz de comando do alfa soou forte, incomodando os presentes e fazendo com que a sala se silenciasse. E-Down sabia que não era adequado usar esse tom, mas não viu outra opção. - O que está acontecendo? Quem começou tudo isso? Apresente-se imediatamente.

Todos os presentes olharam para Kang Na-Yoon, que deu um passo à frente. A ômega de cabelos loiros já havia mostrado ser líder e representante dos direitos dos pais dos alunos em outras ocasiões. Ela havia criado um grupo no Kakaotalk para discutir questões importantes sobre a vida escolar entre pais e professores.

- Queremos a expulsão imediata do ômega Kim Jeon Jungkook. Ele não é adequado para ser cuidador de nossos filhos.

- Posso saber o motivo, senhora Kang? - O diretor encarou a mulher com frieza, interrompendo os murmúrios ao redor com sua voz grave. Ele sempre detestou pessoas que tentavam manter uma fachada politicamente correta para encobrir sua verdadeira natureza: hipócritas e preconceituosas. - O que está acontecendo em minha escola que eu não estou sabendo?

- Sempre achei errado colocar um ômega macho como cuidador. - Bufou uma senhora atrás de Na-Yoon, mas logo foi interrompida pela representante.

- Veja por si mesmo, diretor.

A ômega deslizou o dedo sobre a tela do celular e o entregou rapidamente ao diretor, que o segurou firmemente, visualizando a notícia em destaque. A manchete escandalosa falava sobre a traição do marido de uma celebridade conhecida no mundo dos doramas, e o rosto de Jungkook estava exposto como o pivô da separação.

O estômago de E-Down revirou e ele mal teve tempo de ler o conteúdo da página antes de devolver o celular, encarando a mulher com raiva. Ele sempre soube do preconceito que ela e os outros presentes tinham em relação a Jungkook, por ser um ômega macho e pai solteiro, mas não esperava que fossem tão baixos a ponto de usar uma notícia falsa para prejudicá-lo.

- A vida pessoal dos funcionários não tem nada a ver com a escola, senhora Kang.

Os presentes começaram a gritar e a expor suas "desculpas" para expulsar o ômega, enquanto a mente do diretor girava em círculos, voltando sempre ao mesmo ponto: o ômega de cabelos rosados. Ele não merecia ter sua vida exposta daquela forma, nem voltar a sofrer com o preconceito daqueles que queriam vê-lo mal.

Todos ali, em algum momento, demonstraram ser contra a contratação de um ômega macho como cuidador. Mas E-Down viu muito de si mesmo naquele rapaz, que apenas buscava uma oportunidade de emprego e cuidar de seu filhote, assim como o jovem diretor que um dia teve que assumir os cuidados de seu irmão mais novo após a morte precoce de seus pais.

Jungkook sempre foi determinado desde o seu primeiro dia de trabalho, mostrando seu potencial e carisma. Ele era doce e gentil com as crianças, assim como com seu filho, Yoon-Suk. Jungkook era um bom cuidador e um excelente colega de trabalho, mas os pais dos alunos nunca o aceitaram.

Nem ele, nem Yoon-Suk, jamais foram convidados para festas de aniversário de nenhum aluno, e os pais o evitavam durante as comemorações ao longo do ano letivo. O ômega fingia não perceber os olhares julgadores quando levava os alunos até seus pais na saída da escola ou durante os eventos. Ele se esforçava para proteger seu filho do preconceito, mas infelizmente, a sociedade ainda é cruel quando se trata de um pai solteiro.

O diretor admirava a força e a coragem de Jungkook, assim como todos ao seu redor, e sempre o apoiou como um bom amigo. Continuaria a apoiá-lo. No entanto, antes de falar com o ômega e tomar qualquer decisão, ele precisava afastar toda aquela gente maldosa. A bagunça de aromas na sala estava deixando o lupino ainda mais irritado.

Amor por acaso- Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora