66-Tempo ao tempo(?)

1K 167 277
                                    

02:00 AM, horário de Seul Coreia-do-Sul

Neste momento, estou pensando em você e em tudo o que está acontecendo conosco, em nosso relacionamento. Sei que nosso mundo virou de cabeça para baixo devido a um ato impensado e inconsequente que nos atingiu em cheio, fazendo o chão desaparecer sob nossos pés e transformando tudo em um verdadeiro caos.

Não te culpo por estar se sentindo e agindo assim, na defensiva, inseguro, chateado e abalado, porque, no seu lugar, eu agiria da mesma forma. Mas de uma coisa você jamais pode duvidar: do amor que sinto por você. Esse sentimento tão puro e verdadeiro, que nunca havia experimentado antes de te encontrar.

Não pense que não estou sofrendo com esse distanciamento; estou, e muito! Não ter você por perto, não poder tocar, abraçar, beijar e amar você está me corroendo por dentro, tamanha é a vontade e a saudade que sinto de tudo isso.

A conversa que tivemos foi um verdadeiro inferno para mim, porque quem eu mais amo estava a poucos centímetros de distância e eu não pude sequer tocar. Só consegui me permitir sentir seu cheiro, o que me deixou embriagado, aumentando a vontade de te tocar, mas, em respeito a você, me contive.

Entre as palavras ásperas que você proferiu, percebi seu olhar vacilar várias vezes. Eu sei que você também está sofrendo com tudo isso. A decisão que você tomou em relação a nós, por mais difícil que seja me manter longe de você, pode ter certeza de que irei acatá-la. Tenho absoluta certeza de que esse caos vai passar e eu terei meu amor novamente nos meus braços, para amar e ser amado como merecemos.

Com amor,  seu e para sempre seu: Dr. Park.

Créditos da autora da carta: Katy.

                       •••

Durante as três semanas que antecederam a conversa com Jungkook, Jimin esteve ao lado de seu ômega, dedicando-se ao filho, Yoon-Suk. A relação entre ele e o rosado tornou-se mecânica e fria, e Kim não fazia ideia de como a distância entre eles massacrava o coração do alfa. Jimin estava sofrendo; doía como o inferno vê-lo todos os dias sem poder tocá-lo, sentir seu cheiro sem poder beijá-lo, estar tão próximo sem poder segurar suas mãos ou abraçá-lo.

O médico cansava de chegar em seu apartamento e chorar sozinho para aliviar sua dor mas, em nenhum momento, pensou em desistir de seu ômega. Pelo contrário, Jimin usava esses pequenos momentos em família a seu favor, provando seu amor e devoção ao namorado e ao filhote deles.

Na companhia deles, sua mente se esvaziava por completo; eles eram seu ponto de paz e felicidade em meio à turbulência. Com a chegada da primeira audiência de conciliação pela guarda de Yoon-Suk, o apoio de Jimin tem sido essencial, fazendo toda a diferença para Jungkook.

Por mais orgulhoso que seja, Jungkook foi obrigado a reconhecer ao longo dos dias o esforço que o lúpus tem feito para manter o pequeno alfa protegido. Jimin leva Yoon-Suk para a escola, para passeios, ajuda-o com a lição de casa e, embora continue dormindo na casa do ômega de vez em quando, quando o garoto adormece, ele migra para o sofá.

O pequeno Yoon-Suk não faz ideia do que está acontecendo ao seu redor e do esforço que seus pais têm feito para protegê-lo de toda essa "situação". Jun-Woo tornou-se uma sombra na vida deles, visitando a escola onde o garoto estuda com frequência. Embora ele não tenha forçado uma nova aproximação, sua presença deixa o ômega apavorado.

Namjoon informou que a primeira audiência não terá a presença de um juiz, tendo o objetivo que eles entrem em algum tipo de acordo. Com o novo registro comprovando que a paternidade alfa pertence a Jimin, há uma grande possibilidade de que não precisem enfrentar uma nova audiência. No entanto, ainda existe a possibilidade de Jun-Woo solicitar um exame de DNA para comprovar a real paternidade, o que os levaria a depender da decisão final de um juiz.

Amor por acaso- Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora