20-Guerra de farinha(?)

1.5K 281 159
                                    

Jungkook sai do banho e se veste às pressas, calçando seu par de tênis brancos. Ele corre até o espelho, arruma os fios de cabelo molhados com as pontas e dispensa qualquer outra coisa que o ajudaria a compor seu look de trabalho, pois se demorasse muito, se atrasaria. Enquanto isso, Yoon-Suk e Jimin parecem ter esquecido de tudo o mais quando se propuseram a fazer um delicioso café da manhã para o ômega mais lindo do mundo. E, por mais que essa afirmação tenha saído dos lábios do pequeno, o outro alfa concorda em gênero, número e grau, com a certeza mais absoluta de todas.

Sem dúvidas, Jeon Jungkook é o ômega mais lindo que já viram em toda a vida, e não se trata apenas de beleza exterior. Do pouco que puderam conhecer e ver sobre o rosado, não havia nada que não gostassem nele. Jimin poderia apostar facilmente todas as suas fichas que até mesmo os defeitos do citado são "perfeitos", mas, com tudo, ele está disposto a ir devagar para não cometer os mesmos erros ou levar calos do seu antigo relacionamento com IU para o que está começando a construir com Jeon.

Ele está ciente de que para construir um relacionamento estável e saudável com o ômega de fios de cereja, precisaria mais do que manter a forte conexão que há entre eles. Havia muita coisa envolvida, e uma delas também é a forte atração e a necessidade que seus lobos têm um pelo outro. Ela precisa ser suprida, e desta vez o médico não meterá os pés pelas mãos, ele fará tudo dar certo. Desta vez, não são apenas os seus sentimentos ou os do parceiro que estão em jogo, há algo mais profundo: o amor do garoto de sorriso fofo que alegra o seu coração.

- Onde está a farinha? - pergunta, concentrado na tigela onde bate os ovos com auxílio do fuê para fazer a panqueca.

- Aqui - responde o garoto, pegando o saco de farinha em cima do balcão onde também estava sentado. Sorrateiro, o pequeno enfia a mão dentro do pacote aberto e pega uma boa quantia. O alfa direciona o olhar para si, prestes a falar algo, quando o garoto assopra o conteúdo em direção ao adulto, polvilhando todo o rosto dele, e caindo na gargalhada em seguida. - Acho que foi o vento do ventilador, Jimina.

- Foi é? - o alfa solta a tigela e o utensílio, vendo o garoto assentir com a cabeça, levando a mão na boca, segurando o riso. Ele desliza a mão na bancada em direção ao pacote de farinha de trigo, dizendo: - Então você não se importa se eu pegar um pouco dessa farinha e...

- Não, não, não - o menino grita, jogando-se de cima do balcão e começa a correr enquanto ri sem parar. - Por favor, não.

Jimin agarra o pacote de farinha como se sua vida dependesse daquilo e persegue o garoto, correndo atrás dele, dando voltas na ilha da cozinha, enquanto joga boas quantidades de farinha na direção dele. Eles derrubam objetos pelo caminho, preenchendo o cômodo com suas gargalhadas altas, fazendo sujeira por todo lado. O ômega dono da casa não demora muito a aparecer, afinal de contas, "alguém" está demolindo a sua cozinha, e ele precisa urgentemente impedir.

- Parem com isso - grita assim que passa pela porta, mas um jato de farinha e algo a mais atinge seu rosto e cabelo. - Ai, meu cabelo ainda está molhado. Isso não vai ficar assim, ouviram bem? - rosna, fazendo os dois alfas paralisarem no lugar, como se estivessem petrificados. Jungkook pega a primeira panela que vê pela frente, coloca na cabeça e parte para a guerra. - Agora sim, eu estou mais do pronto.

- Acho melhor unirmos nossas forças, Yoon - disse o médico, descendo a altura do menor e o pegando pelo braço enquanto olha em seus olhos. O garoto já se encontra coberto de farinha, deixando assim as imensas orbes negras mais destacadas do que o normal, em meio aos cílios longos que se encontram brancos. Jimin segura o riso e cochicha: - Olha, ele tem um capacete", apontando.

- Não se preocupe, Jimina, eu tenho um escudo tão forte quanto o do Capitão América - ele corre até o armário e pega uma tampa, voltando para o lado do alfa. - Aqui...

Amor por acaso- Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora