O passeio no parque com o ômega e o seu pequeno filhote foi além de agradável, foi uma experiência encantadora. Jimin se viu imerso em alegria, como se estivesse redescobrindo a felicidade.
Eles se deliciaram com sorvete, e para o alfa, cada colherada era um doce lembrete de como a vida pode ser simples e bela. Ele sabia que podia queimar as calorias no dia seguinte na academia ou em uma revigorante corrida, mas naquele momento, a única coisa que importava era o brilho nos olhos do pequeno alfa e consequentemente do rapaz de cabelos róseos.
A pessoa que mais amou aquele momento, sem sombra de dúvida, foi Yoon-Suk. Ele pôde satisfazer seu desejo de ir ao parque, aproveitar alguns brinquedos e ainda encontrar seu querido médico, tudo de uma vez, em uma noite especial: seu aniversário. A felicidade transbordava em seu coração, e mesmo exausto, ele se entregou aos braços acolhedores do alfa, agarrando-se ao seu pescoço enquanto adormecia, sentindo-se seguro e amado.
Jungkook não viu outra alternativa senão aceitar a carona oferecida pelo doutor até em casa, uma vez que ainda estava sem carro devido ao acidente que o deixara sem meio de locomoção. Enquanto ainda estava no hospital com o filho, não teve tempo de lidar com o seguro do veículo.
Com certa dificuldade, Jimin pegou a chave do carro no bolso da calça, destravou e abriu a porta, permitindo que o ômega adentrasse e se acomodasse. O alfa tentou sem sucesso passar o pequeno filhote para os braços do pai, mas o garotinho, mesmo dormindo, agarrou-se firmemente ao corpo do médico, recusando-se a desgrudar. A única opção seria o rosado assumir o volante.
Jungkook sentia-se envergonhado pela situação causada por seu filho, chegando a insistir várias vezes que poderia chamar um Uber, para não ser um incômodo. Mas, logo após muita insistência por parte do médico, ele finalmente aceitou conduzir o carro.
O caminho até sua casa transcorreu em silêncio, com Jungkook dirigindo enquanto Park estava no banco do passageiro, segurando o garotinho adormecido em seu colo. Ao chegar ao destino, como era de se esperar, o doutor se ofereceu para carregar o garoto até o quarto, e assim o fez.
O ômega não tinha mais forças para lutar contra aquela "situação". Yoon-Suk não queria soltar o pescoço do homem por nada, e até mesmo a tarefa de acomodá-lo na cama foi difícil, mas com carinho o médico conseguiu cumprir sua missão.
- "Missão cumprida" -, proclamou o doutor Park com um sorriso terno, acariciando com leveza a bochecha rosada do garoto. - Pequeno adorável.
- Estou até sem graça por te obrigar a passar por isso - comentou o ômega, soltando um suspiro enquanto cobria o filho com o cobertor, sob o olhar do moreno. Em seguida, dirigiu-se ao outro, falando baixinho: - Mil desculpas, doutor Park. Certamente, a essa hora estaria em sua casa descansando.
- Esse tempo que passei com vocês foi bem melhor do que estar em casa descansando - respondeu o médico, sorrindo de uma maneira tão doce e adorável que seus olhos também sorriam, formando duas linhas acima das maçãs cheias do rosto.
Jungkook sentiu seu coração acelerar, chegando ao ponto de quase parar, levando todo seu fôlego embora.
Sentia-se perdido, suas pernas tremiam e o temor perpassava todo seu corpo até seus lábios. Ele temia que Jimin percebesse seu estado, então abaixou a cabeça por um breve momento, tentando recuperar o que lhe fora perdido nos poucos segundos em que o moreno sorria para ele.
Mas aquele era apenas o começo de seu declínio.
- Acho que estava precisando disso - confessou Jimin, voltando-se para o pequeno que dormia tranquilamente. - O carinho do Suk, conversar com você, rir, brincar com ele, aliviou toda a tensão que estava sentindo momentos antes de encontrar com vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por acaso- Jikook
Fanfic[Reta final em andamento] Jungkook nunca imaginou que o destino o levaria a um encontro que mudaria sua vida. Após um acidente de carro deixar seu filho gravemente ferido, ele se vê diante do desespero e da incerteza do futuro. Mas quando um habilid...