19-O amor não é por acaso(?)

1.4K 284 123
                                    

Os olhinhos, de "inho" não têm nada, se abrem lentamente, seus cílios parecem pesar mais do que o normal e ele solta um pequeno bocejo enquanto se espreguiça de maneira preguiçosa.

Um cheiro familiar invade suas narinas, chamando a sua atenção. Ele se levanta de supetão, jogando a coberta para longe, desce da cama e sai correndo em direção à porta que se encontrava aberta, saindo por ela em passos apressados, fazendo barulho sob o piso com os pés devidamente calçados por uma meia vermelha estampada com o Homem de Ferro.

Yoon-Suk continua correndo, passando pelo corredor de acesso aos quartos e pelo quarto do pai no caminho. Ele vira à esquerda, se direcionando à sala e para na porta. Ele vê Jimin dormindo tranquilamente no sofá, de barriga para cima com um braço em cima da cabeceira e o outro para fora do estofado, com as pernas abertas ocupando o pouco espaço que tinha, e com a coberta amarela enrolada na cintura.

O pequeno leva uma das mãos à boca, segurando o riso. Ver o alfa todo largado, trajando um dos pijamas rosa bebê do seu pai, é uma das coisas mais engraçadas que já viu. A primeira é o seu avô Seokjin coberto de máscara de abacate no rosto, roupão com estampas de abacaxi e nos pés a famosa chinela havaiana pink. Ninguém ganha do vovô Kim nesse quesito fashion brega, mas o médico estava no caminho certo para ocupar o segundo lugar.

— Jimin-ah — ele grita enquanto corre em direção ao sofá e quando chega perto o suficiente, salta se jogando em cima da barriga do homem e o abraça. — Jimin, Jimin, Jimin-ah, você dormiu aqui em casa? Por que não me acordou?

— Aí, Suk — resmunga de dor, mas não consegue segurar o riso quando abre os olhos e vê o garoto agarrado a si, como um coala. Yoon-Suk sorri doce, e seus olhos brilham em expectativa pelo que o alfa diria. — Eu dormi aqui porque queria muito te ver e não poderia esperar nem mais um minuto, então o seu appa me ofereceu esse sofá confortável — explica, estendendo a mão até o cabelo do pequeno, onde faz uma breve carícia, bagunçando os fios pretos.

— Estou feliz em te ver, Jimina. O papai não me deixou esperar por você ontem — disse em muxoxo e logo questiona, cortando o coração do alfa em pedacinhos mínimos: — Apareceu uma mulher lá e nos mandou embora, o que ela é sua?

— Me desculpe por deixar você e o seu pai passar por isso — ele indaga, soltando um suspiro aflito, e se levanta com cuidado com o garoto nos braços, sentando-se com o pequeno do seu lado. Jimin encolhe as pernas e fica de frente para Yoon-Suk, puxando as pequenas mãos dele para si, olha em seus olhos, direcionando as seguintes palavras a ele: — Ela já foi minha esposa, minha ômega. Mas estamos nos divorciando no momento.

— Porquê? — perguntou, piscando os olhos curiosos.

— Porque brigamos muito e não é legal brigar. Quando os adultos brigam demais, eles se machucam bem aqui — ele aponta no peito do garoto, mostrando o ponto onde fica seu coração. No entanto, prossegue com a explicação, falando devagar e com cautela: — Esses machucados podem vir a se tornar algo tão difícil de curar, que pode até levar dias, anos ou em alguns casos a vida toda. Por esse motivo, alguns casais se divorciam antes que seja tarde demais, pois os machucados podem se tornar incuráveis até mesmo com a melhor das medicinas.

— Mas se você quiser, eu posso te curar, Jimin—ah —  pronuncia de maneira singela, com toda sinceridade e verdade que há em seu coraçãozinho. — Você disse que meu abraço cura tudo, então vou te abraçar bem forte. Assim, você não terá mais machucados no seu coração.

— Vou te contar um segredo — cochicha bem baixinho, levando o garoto a se inclinar em sua direção para ouvir melhor. — Você já tem feito isso desde que te conheci e eu mudei para melhor. Você tem me curado de dentro para fora, meu pequeno grande alfa, e só tenho a agradecer a Deus, a você e ao seu papai por essa oportunidade maravilhosa — conclui, levando o dedo até o nariz do menino, onde dá um aperto, imitando um barulho de buzina, levando o mesmo a rir alto.

— Jimin-ah, eu também tenho um segredo para te contar — disse em meio ao riso desenfreado.

— Você tem até cinco para contar, ou eu vou te dar muitas cosquinhas, garotinho.

O pequeno alfa arregala os olhos assustado, ele conhece aquela voz monstruosa do doutor. Jimin da última vez que engrossou a voz daquele jeito, ele quase fez xixi nas calças de tanto rir e gritar.

— 1, 2, 3… — ameaça, erguendo as mãos como garras afiadas.

— Eu vou contar, eu vou contar — comprime os lábios por um breve momento sob a ameaça do mais velho. Ele respira fundo, fecha os olhos e depois abre falando baixo. — Eu amo você, Jimin-ah. Amo muito e sinto sua falta quando você não está…

— Yoon — o alfa profere, mas se engasga com a própria voz no processo.

— Eu te amo, eu te amo muito — o garoto abre os braços e se joga abraçando o pescoço do alfa com toda a força que seus braços lhe permitem, levando o mais velho às lágrimas. — Muito, Jimin-ah. Muito mesmo.

— Eu também, Yoon-Suk — confessa com a voz fraca, ele não consegue segurar o choro e acaba soluçando em todo o processo da fala branda. — Te amo demais, pequeno. Te amo com todo meu coração, com toda minha alma.

— Então promete de dedinho que nunca vai me deixar? — O pequeno se afasta um pouco para olhar no rosto do homem e leva uma das mãos ao rosto dele, acariciando a sua bochecha de leve, sem deixar de sorrir admirado com toda beleza do olhar alheio que enche seu peito de alegria e amor. O cheiro que vem do médico agrada o seu olfato e traz a si uma nostalgia sem fim. — Promete que vai ser melhor amigo para sempre e sempre.

— Eu prometo, meu pequeno — declara sorrindo largo, tão largo que seus olhos somem entre suas pálpebras gordinhas, entretanto as lágrimas ainda insistem em escorrer incansáveis, e o garotinho, em gesto doce e delicado, às limpa com a mão.

— Não chora, Jimin-ah.

— Tudo bem, eu tô chorando de felicidade. Eu prometo que nunca vou te deixar, mesmo que você me mande para longe, mesmo que você não queira mais me ver, eu sempre vou estar aqui para você, meu pequeno grande alfa.

"Aí, Jun eu… — Luna uiva, deixando a pele do seu portador toda arrepiada."

Fazia um bom tempo que Jungkook estava ali observando e ouvindo a conversa dos dois, mas eles estavam tão envolvidos que nem sequer sentiram sua presença. Ele sorri e chora ao mesmo tempo, o seu peito se aquece e quase explode de tanto amor. Se não estivesse vendo, não acreditaria, e se não fosse por seu lobo, não vivenciaram aquele momento lindo.

"Obrigada, Luna. Obrigada por não desistir de nós ao longo de todas essas vidas que nossas almas ficaram separadas."

"Não agradeça a mim, Jun, e sim ao destino que Deus desenhou especialmente para você, Jimin e Yoon-Suk. O amor não é por acaso.

Capítulo revisado✓

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo revisado✓

A conexão do Jimin com Yoon-Yoon só poderia ser de outras vidas. Que coisa preciosa 🤩❤️

Atualização dupla novamente 🫢❤️

Até breve amores.

Amor por acaso- Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora