Jungkook sentia um imenso alívio, agradecido por ter resolvido a questão dos documentos e do seguro mais rapidamente do que esperava. Tudo isso foi possível graças à influência de seu pai, Kim Namjoon, um advogado respeitado. Ele sabia que poderia contar com o apoio do pai para lidar com os requerimentos e assinar toda a papelada, evitando assim a necessidade de negociações desgastantes com a seguradora e o fórum.
Observando o estado de ansiedade do outro ômega, Jungkook segurou a mão de seu cunhado, transmitindo apoio e solidariedade. Ele sabia que nos momentos mais difíceis, Yoongi sempre esteve ao seu lado, e agora era sua vez de retribuir o apoio. Como ômegas, compartilhavam os mesmos sentimentos de insegurança, especialmente em relação à paternidade, cada um lidando com suas próprias situações.
De um lado está o de cabelos esverdeados que nutre o desejo de gerar um filhote do seu amado alfa desde o momento em que se casou. E do outro, está o lúpus de cabelos róseos que não desejava ser pai, mas quando teve a grata surpresa de que seria um progenitor, teve que assumir toda a responsabilidade sozinho.
Yoongi tem medo de não ser auto-suficiente para gerar um filhote, enquanto Jungkook tem medo de não estar sendo suficientemente bom como pai ômega de Yoon-Suk, na falta de um pai alfa.
- Pensei que fosse em uma clínica de fertilidade - comentou, observando o mais velho estacionar o veículo em uma vaga em frente ao hospital conhecido por si.
- O meu médico me encaminhou para fazer alguns exames aqui. Foi aqui que o Suk, ficou internado, não é?
- Sim- respondeu o simplista buscando o celular dentro da bolsa que carregava consigo. Ele pegou o aparelho onde começou a digitar uma mensagem para o pai - Em falar em Yoon-Suk antes de entrar vou mandar uma mensagem para o Appa. Tenho certeza que eles estão se divertindo juntos como sempre, mas eles podem estar precisando de alguma coisa.
- Você é um pai tão cuidadoso — disse sorrindo, e seu adorável sorriso gengival ficou ainda maior ao falar do sobrinho. Seus olhos brilhavam cheios de alegria - A cada dia que passa o nosso Yoon-Yoon fica mais lindo. - Ele desligou o automóvel.
- Agradeço todo o amor que dá a ele sempre Yoon - falou com um sorriso sincero voltando-se ao outro ao retirar o cinto de segurança, agarrou a mão dele em um gesto carinhoso a beijou. - Quando você me der um lindo sobrinho, será a minha vez de ser um tio babão. Hoseok que lute, ele terá que dividir esse bebê comigo.
- Eu não sei se esse sonho do seu irmão e meu, virá se concretizar, Jungkook - confessou cabisbaixo, desviando o olhar e abaixando a cabeça. - Estou tão cansado, e com todos esses exames, está claro que não posso gerar um filhote, mas o Hoseok... - ele suspirou fundo. Só a menção do nome do seu alfa a respeito desse dilema lhe corta o coração, pois ele nutre esse desejo de gerar uma prole tanto quanto a si. - Eu sinto que sou uma decepção para meu alfa, e isso dói tanto.
- Eu entendo o seu lado, Guinho. Mas não se cobre tanto, muito menos se culpe - disse com a voz amena sem soltar a mão do amigo, pelo contrário passou a apertar ela ainda mais enquanto falava: - Tenho certeza que Hoseok também entende, e se você está cansado de tudo isso, dá um tempo. Quem sabe vocês encontram o filhote de vocês por meio de uma doação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por acaso- Jikook
Fanfiction[Reta final em andamento] Jungkook nunca imaginou que o destino o levaria a um encontro que mudaria sua vida. Após um acidente de carro deixar seu filho gravemente ferido, ele se vê diante do desespero e da incerteza do futuro. Mas quando um habilid...