O abraço parecia durar uma eternidade. Mesmo apreciando a sensação reconfortante que ele lhe trazia, Jungkook se sentia diminuído, frágil diante da intensidade de suas emoções.
"Doutor Park, o que está fazendo comigo? Por que você? Justamente você... Um alfa comprometido -, questionava-se em silêncio enquanto se afastava lentamente, encarando o médico e apoiando as costas na parede fria, abraçando o próprio corpo.
- Peço desculpas, sempre perco o controle quando se trata de Yoon-Suk - explicou, enquanto se afastava.
No entanto, o médico se aproximou sutilmente, envolvendo a mão de Jungkook em seu rosto. A pele do rapaz se arrepiou instantaneamente e ele se amaldiçoou por isso, porém, mesmo se quisesse não poderia se afastar, tudo em Jimin o atraí de forma perigosa e intensa, Jeon simplesmente não conseguia ir contra o que estava sentindo.
- Estou aqui para te ajudar, Jungkook. Você pode confiar em mim - afirmou, mantendo o toque reconfortante.
Ao sentir o toque da mão do doutor deslizar suavemente sobre seu rosto, Jungkook fechou os olhos por um momento, suspirando profundamente. Estava confuso, debatendo-se entre sua carência emocional e a instabilidade dos próprios sentimentos, questionando-se novamente se o destino estava brincando com ele.
"Ele é um homem casado".
Enquanto isso, Jimin lutava contra a agitação de seu lobo interior. Cada olhar, toque e carícia despertava seu instinto de proteção. Tentava compreender e controlar os sentimentos recém-despertados, mas no momento, tudo que podia fazer era enxugar as lágrimas que escorriam dos olhos do ômega à sua frente.
- Você confia em mim?
-"Hum rum" - Ele assentiu imediatamente, balançando a cabeça para confirmar a fala do doutor.
- Então, me conta o que aconteceu para que eu possa te ajudar.
- É o Yoon-Suk, meu pai me ligou e disse que ele está com febre - confidenciou, com os lábios trêmulos pelo nervosismo e comoção. O rapaz começou a relatar o que o levou ao desespero, enquanto o médico ouvia atentamente. - Ele estava bem antes de sair de casa. Eu sei que pode ser apenas um resfriado, que posso estar sendo dramático, mas...
- Vamos até lá, eu vou examiná-lo - agarrou a mão do rapaz e tentou puxá-lo, mas Jungkook se recusou a ir.
- Jimin, e seus pacientes! - Ele se afastou bruscamente, sentindo-se envergonhado e como se estivesse atrapalhando, embora o médico negasse tal possibilidade. Essa sensação ainda persistia nele. - Você está de plantão, não posso aceitar que vá comigo. Não se preocupe, estou mais calmo, vou pegar um táxi e ir até lá; se a febre ainda estiver alta, eu o trago até o hospital.
- Não venha com essa, Jungkook - O homem rebateu inconformado com o que acabara de ouvir. Estava aflito e preocupado com o garotinho, especialmente porque passara boa parte dos dias pensando nele. - Você conhece toda a minha equipe, sabe que não estou sozinho aqui, meus pacientes estão bem assistidos. Por favor, vamos de uma vez ver o Suk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por acaso- Jikook
Fanfic[Reta final em andamento] Jungkook nunca imaginou que o destino o levaria a um encontro que mudaria sua vida. Após um acidente de carro deixar seu filho gravemente ferido, ele se vê diante do desespero e da incerteza do futuro. Mas quando um habilid...