— Ji-hye — Jeon chamou pela mais velha assim que Park terminou de fazer o curativo em seu filhote — a senhora pode trocar a roupa do Yoon-Suk fazendo um grande favor? — pediu.
— É claro, meu bem — a mulher respondeu docemente pegando o rapazinho no colo, então caminhou para fora do cômodo conversando animada com ele — enquanto colocamos uma roupa confortável que combine com seu curativo, a halmeoni vai contar do dia que um certo menino chamado Park Jimin caiu e machucou o olho.
— Podemos levar o Suk ao hospital se preferir — disse o alfa, descartando o material usado no lixo. Em seguida, guardou o kit de primeiros socorros no armário, se voltando para o ômega caminhando até o balcão onde ele estava, dando continuidade a conversa entre eles: — Não vejo a necessidade de sutura já que sangramento foi contido. Devemos levar em consideração que a região onde aconteceu o corte tem muitos vasos sanguíneos e por esse motivo…
— Eu confio no que você diz, Jimin — o rapaz interrompeu a fala do médico aproveitando-se de sua aproximação e agarrou as suas mãos olhando em seus olhos com profunda admiração e carinho. — Obrigada, por cuidar tão bem do Yoon-Suk.
— Sabe, Jungkook… — Ele sorri com os olhos lacrimejando — Lembro-me perfeitamente do dia em que me confiou a vida do Suk pela primeira vez. — A lembrança foi tomando conta da sua mente, um momento tão marcante que jamais poderia esquecê-lo e, mesmo se quisesse, não poderia fazê-lo. Ele retomou a fala em seguida em um tom carregado de emoção vivenciando o olhar brilhante do ômega sobre o seu ao ouvi-lo com atenção: — Você estava desesperado. Para ser mais exato, parecia destroçado por dentro. Eu só queria poder arrancar toda a sua dor e colocá-la no meu peito para que não pudesse senti-la.
— Jimin-ah, você é tão sensível, o seu coração é tão puro que às vezes me pergunto se você é real — confidência sincera levando a destra ao rosto alheio tocando, com as pontas dos dedos, a bochecha dele, acariciando com devoção. — Eu pude sentir desde o primeiro instante em que te vi que poderia confiar em você, alfa.
— Agradeço a Deus todos os dias por me permitir entrar na vida do Suk e na sua Jun.
Dito isso, o mais velho rodeou seus braços em volta a cintura do ômega e encostou sua testa à dele suspirando pesado, fechou os olhos por um breve momento e, quando voltou a abri-los, encontrou os do rapaz tão reluzentes e emotivos quanto os seus. Pressionando os próprios lábios, um contra o outro, tentava conter o pranto que insistia em derramar.
Lucky soltou um uivo dolorido, os seus instintos de proteção estavam à flor da pele deixando o lobo suscetível à mistura de sentimentos que aflige o seu portador. A aflição do Park diante de tais lembranças atinge em cheio o seu peito, mas o lobo permaneceu firme pelo humano.
— Quando entrei na sala de cirurgia e me deparei com Yoon-Suk… — Sibilou baixo, as palavras pareciam ter sumido assim como seu olhar de repente ficou vago mas logo ele retomou a fala importante: — Na ala cirúrgica estamos acostumados a lidar com cenários caóticos, cenas terríveis, desde ossos expostos a morte de crianças que deveriam estar começando a viver. Eu estudei anos e me dediquei para estar apto, e infelizmente, perder pacientes faz parte do ambiente hospitalar. Quando vi Yoon-Suk pela primeira vez, desacordado naquela maca, minhas pernas fraquejaram. Sempre tive tanta confiança, desde a época em que era apenas um residente em cirurgia. O medo se apossou de mim de uma tal maneira que não pude controlar, pela primeira vez eu quis fugir mas ao mesmo tempo algo me segurava. Foram os cinco minutos de preparação mais caóticos de toda minha vida, mas eu não poderia deixá-lo sozinho.
— Tudo isso é muito lindo Jimin, eu sei que está sendo sincero mas, hoje o Yoon-Suk te chamou de pai… — murmurou afastando um pouco o rosto para que pudesse olhar nos olhos do outro — se tudo isso for demais para você, eu vou entender Jimin. Eu posso conversar com Suk e…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por acaso- Jikook
Fanfiction[Reta final em andamento] Jungkook nunca imaginou que o destino o levaria a um encontro que mudaria sua vida. Após um acidente de carro deixar seu filho gravemente ferido, ele se vê diante do desespero e da incerteza do futuro. Mas quando um habilid...