32-Me deixa te amar por inteiro(?)

1.7K 246 277
                                    

A troca de alianças de compromisso é um momento íntimo entre Jimin e Jeon; Jimin leva suavemente a mão direita de Jeon aos lábios, selando-a e destacando o contraste entre o metal frio e o beijo caloroso. O ósculo começa sereno, mas rapidamente se aquece, tornando-se um embate de desejos incontroláveis.

Envolto na paixão, o mais jovem agarra os fios morenos de Jeon com avidez, forçando Jimin a interromper momentaneamente o ato. O alfa, então, redireciona seus lábios pela bochecha, mandíbula, orelha e clavícula, culminando em um ataque ao pescoço, com lambidas e mordidas delicadas.

— Ah, Jimin... — o rapaz geme sem reservas, suas bochechas queimando de vergonha.

O alfa se inclina, aprofundando o beijo enquanto aperta a cintura de Jimin. O aroma de cerejas maduras e o sabor da pele quente e ligeiramente arrepiada envolvem seus sentidos. Lucky rosna, evidenciando sua excitação, e Jimin se afasta temeroso, mas Jungkook o detém pelo ombro, seus olhares se encontram.

— Podemos continuar isso em um lugar mais confortável?

A pergunta emerge timidamente dos lábios de Jungkook, que desvia o olhar para baixo, visivelmente envergonhado pela sugestão. Jimin sorri, confortando a mão esquerda sobre a de Jeon, percebendo a importância desse próximo passo em sua relação. O nervosismo de Kim é palpável; ele morde os lábios ansioso, aguardando a resposta do alfa, que vem de maneira suave e previsível.

— Para mim é crucial que esteja confortável com essa decisão. Se não estiver, quero que saiba que posso esperar uma vida toda por você.

Jungkook solta o ar que retinha, deixando escapar um riso acanhado. Ele encara os olhos do médico, erguendo-se do assento e oferecendo a mão. Jungkook está certo de sua decisão, confiante, mas igualmente nervoso e inseguro consigo mesmo ele declara: 

— Não precisa esperar tanto tempo assim, doutor.

Jimin segura a mão estendida, levantando-se juntos, de mãos dadas, caminhando em silêncio até o aposento dentro do iate. Ao abrirem a porta, luzes brancas iluminam o ambiente. O quarto parece comum, com uma cama grande e espaçosa, lençóis brancos alinhados e uma escrivaninha com a bolsa preta de Jimin. À esquerda, um guarda-roupa embutido na parede e um painel suspenso com um televisor.

O ômega nota o formato peculiar do banheiro, assemelhando-se a uma cápsula de aeronave com paredes transparentes. Jimin se aproxima de Jungkook, ficando de frente para ele, segurando o riso ao ver a expressão espantada do mais jovem, que aponta para o banheiro como se fosse um ultraje.

— Eu não queria comentar sobre isso para não estragar o clima, mas...

— Tem um banheiro com sanitário na parte superior, não se preocupe — responde entre risos. Enquanto segura a mão de Jungkook com a esquerda, Jimin levanta a destra, tocando a bochecha do rapaz com a ponta dos dedos.

— Ufa! — suspira falsamente aliviado, desviando o assunto. Jungkook, nervoso, costuma falar pelos cotovelos, e Jimin acha adorável esse jeito autêntico do ômega, mesmo sem contexto claro naquele diálogo.

Jimin acaricia a bochecha corada do rapaz, levando a mão livre à cintura, aproximando seus corpos. Jungkook agarra seus ombros, aproximando a boca da sua. Os lábios rosados do rapaz se aproximam, aquecendo o peito de Park e todo seu corpo.

O rapaz suspira deleitoso, fechando os olhos, entregue ao toque do parceiro. Mesmo com o coração acelerado, ele se sente mais calmo com a atenção do alfa. Jimin avalia as expressões leves de Jungkook antes de tomar sua boca em um beijo inicialmente lento, tornando-se apressado, guiado pelo desejo crescente entre eles.

O beijo intenso e caloroso, com o alfa apertando a cintura do ômega, conduzindo-o até a cama. Separando os lábios por instantes para retomar o fôlego, a perna de Jungkook encosta na beirada da cama, fazendo-o cair sobre o colchão, puxando Jimin consigo desequilibrados, encerrando o beijo enquanto ambos riem da situação.

Amor por acaso- Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora