08-Soulmates(?)

1.8K 334 111
                                    

Taehyung observava atentamente o ômega à sua frente, desde os cabelos esverdeados até os olhos castanhos, sua beleza era marcante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taehyung observava atentamente o ômega à sua frente, desde os cabelos esverdeados até os olhos castanhos, sua beleza era marcante. O cheiro de menta o envolvia, tornando-o ainda mais irresistível. No entanto, diante da delicadeza e fragilidade do corpo magro e esguio do outro, Taehyung mantinha uma postura profissional, disfarçando a agitação de seu lobo enquanto cumpria seu dever como médico.

Do outro lado, Yoongi também observava o médico, intrigado com a beleza do ômega. Com traços fortes e marcantes, pele bronzeada e olhos escuros, cabelos ondulados de fios azulados, Kim Taehyung é dono de uma beleza impactante.

Mesmo sendo comprometido, a presença do médico mexia com suas emoções, deixando-o sem fôlego. Consciente da aliança dourada e da marca de seu parceiro alfa, Yoongi desviou o olhar, aguardando ser liberado da ala médica.

Hoseok, apesar de manso, é extremamente ciumento e territorial, ele não pode sequer sonhar que Yoongi está olhando para outro homem.

[...]

- É áspero - ele faz uma careta quando suas mãos pequenas vão de encontro ao maxilar do médico onde a barba rala crescia.

- Confesso que tenho preguiça de aparar as vezes. Talvez seja pela decepção de não ter uma barba grande igual a de um poderoso Viking.

Os risos preenchem o quarto, a imaginação do garoto voa longe tentando imaginar o Park com uma barba gigante e a imagem que se forma em sua cabecinha é tão cômica que o deixava sem fôlego de tanto rir.

- Ai - resmungou de dor entretanto, não conseguia parar de rir e acabou encolhendo o corpo no colchão e batendo a cabeça contra a cabeceira. - Não! O mestre dos magos não - fez bico denotando uma falsa tristeza - Você acaba de estragar o meu sonho de criança. Kim Yoon-Suk, isso não se faz, sabia?

- Perdão Jimin-ah - falou subindo em cima do alfa abraçando o corpo dele o mais forte que seus pequenos braços lhe permitem e assim repousou sua cabeça no peitoral alheio sendo devidamente correspondido com um cafuné na cabeça - Você é um pouco mais alto que o mestre dos magos.

- Que ousadia, a caverna do dragão nem é da sua época e sim da minha. Você deveria tá vendo o homem de ferro da Marvel, garoto!

- Nós podemos assistir os filmes da Marvel juntos um dia?

- É claro que podemos pequeno. Quando quiser, de acordo que não me compare com qualquer coisa pequena que ver.

- Eu prometo que não - disse por fim o garoto rindo.

[...]

- Você confia mesmo nesse médico, Guk? - comentou Seokjin, servindo uma xícara de chá ao filho e sentando-se em frente a ele à mesa da cozinha. Seu olhar transmitia preocupação e cuidado. - Nunca deixou alguém de fora da família cuidar dele, ainda mais quando ele está doente. Esse lado protetor você puxou de mim, porque o Namjoon é uma negação como pai.

Amor por acaso- Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora