Ela passou a semana toda planejando o jantar daquele dia, que seria o aniversário de casamento no civil. Embora já fizesse doze anos que moravam juntos. Eles costumavam dizer que já eram casados desde o momento em que passaram a dividir o mesmo teto, afinal, pertenciam um ao outro de qualquer forma. IU escolheu cuidadosamente seu melhor vestido midi, justo na sua cor favorita: vermelho. O vestido possuía um decote discreto e uma fenda reveladora na lateral. Ela optou por uma maquiagem mais leve do que costumava usar, realçando sua beleza natural, colocou apenas alguns acessórios, deixando seus belos cabelos pretos compridos, soltos. Para complementar o visual, escolheu um lindo par de sapatos pretos, tudo para agradar o seu esposo.
No entanto, nada saiu como havia planejado.
Jimin enviou uma mensagem pouco antes do jantar, avisando que não iria para casa. Desolada, a mulher tentou ligar várias vezes para o marido, mas o celular dele estava desligado. Então, decidiu ligar para o hospital e soube, através da secretária pessoal dele, que o médico havia entrado na sala de cirurgia e não havia uma previsão exata para o término do procedimento. Sentindo-se triste e cheia de mágoa, a ômega atirou o aparelho telefônico na parede e, em meio a uma crise de histeria, aos prantos, jogou tudo o que havia preparado com tanto amor e cuidado no lixo.
***
Ela encara o espelho com a mente nublada pelas lembranças de uma das piores noites de sua vida. Lágrimas escorrem incessantemente de seus olhos, e a visão da mulher forte, com um belo rosto, agora faz parte do passado. A tristeza maltrata seu coração, pois o último fio de amor que ela sente por Jimin não sobrevive apenas dos momentos ruins do passado. Houve muitos momentos em que ela se julgava a mulher mais feliz do mundo ao lado dele.
O primeiro dia em que decidiram morar juntos é uma das lembranças mais vívidas em sua memória. Eles tinham um imenso apartamento, uma cama e um colchão de casal deixado pelo antigo morador para compartilhar. Durante as primeiras vinte horas, eles sobreviveram apenas do amor que sentiam um pelo outro, sem perceberem o tempo passar. No dia seguinte, se não fosse pelo pai da moça, eles não teriam dinheiro para comprar um novo colchão para o homem quando ele foi buscá-lo. O mais engraçado foi ver Jimin tentando explicar ao rapaz os motivos pelos quais não poderia devolver a cama.
Alguns anos depois Park comprou a tão desejada casa própria no bairro que IU tanto desejava morar. Ele fazia de tudo para agradá-la, mas no fundo, a ômega sabia que ele estava tentando compensar a sua ausência com presentes. Park sempre trabalhou duro desde a época em que era apenas um residente em medicina para se tornar um cirurgião de renome e, como consequência, teve que sacrificar seu tempo, sua juventude e, também, o seu relacionamento.
A princípio IU conseguia compreender melhor o lado do marido, o seu trabalho como modelo e atriz não era algo fácil de conciliar com o casamento, Jimin se tornou bastante ciumento e protetor.
Toda vez que ela passava muito tempo fora de casa ou viajava, aumentava a chance de algum tipo de atrito entre eles surgir mas, no fim, acabavam sempre se resolvendo na cama. A paixão parecia reacender depois de uma noite de amor e, com o passar do tempo, foi ficando exaustivo e desgastante.
Os pais da atriz sempre se opuseram ao relacionamento com Park, principalmente a mãe, que desaprovava o rapaz por ser de uma cidade pequena e ter uma família humilde. No entanto, Jimin sempre se esforçou para conquistar ao menos o respeito dos pais de sua esposa. O pai de IU, o senhor Jin-Kook, foi o primeiro a ceder, reconhecendo o potencial e a honestidade no médico, características que ele raramente via em outras pessoas. Passou, então, a apoiar o relacionamento deles. No entanto, as coisas sempre foram diferentes com Lee Ah-Reum.
Ah-Reum é narcisista e manipuladora, tendo IU como seu alvo principal. Desde muito jovem, a ômega se viu pressionada pela mãe a ser a ômega "perfeita". Aos três anos, a garota estrelou seu primeiro comercial na TV aberta e desde então nunca mais parou, a sua imagem foi explorada a vida toda, ela não conseguia sequer ser ela mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por acaso- Jikook
Fanfiction[Reta final em andamento] Jungkook nunca imaginou que o destino o levaria a um encontro que mudaria sua vida. Após um acidente de carro deixar seu filho gravemente ferido, ele se vê diante do desespero e da incerteza do futuro. Mas quando um habilid...