43-Conflitos(?)

1.2K 220 156
                                    

— Chegamos a tempo. As crianças estão começando a sair da escola agora — comentou Jimin, concentrado em encontrar uma vaga para estacionar o veículo. Ele franziu a testa enquanto buscava, expressando sua frustração com a dificuldade em encontrar um lugar adequado. É nessas horas que ele se arrepende de possuir um veículo tão grande. — Vamos lá, preciso encontrar uma vaga para essa bebezinha aqui.

— Estou com muita saudade do meu pequeno — o ômega suspirou e observou atentamente o movimento dos carros, transmitindo sua saudade e preocupação com seu filho. — Por sorte, o Appa Namjoon pôde trazê-lo para a escola hoje. O Yoongi me mandou uma mensagem avisando que está gripado.

— Também estou com saudade do nosso pequeno, amor — o alfa tocou suavemente no ombro do ômega, demonstrando afeto e apoio durante a conversa. Ele sorriu amplamente quando finalmente encontrou uma vaga disponível. — Espero que o Yoongi se recupere logo da gripe. Diga a ele que estarei no hospital à tarde, caso precise de algo.

— Vou avisá-lo, obrigado, meu amor. Vou pegar o Suk e já volto.

Assim que Park estacionou o veículo, Jungkook desceu e fechou a porta atrás de si. Ele olhou atentamente ao redor e notou alguns colegas de classe do filho saindo com os pais. Acelerou os passos em direção ao portão da escola, ansioso para ver seu precioso filhote depois de quase quatro dias sem vê-lo. O ômega de cabelos rosados sequer percebeu as pessoas que passavam por ele, olhando-o com desprezo.

De longe, ele avistou o pequeno alfa parado no meio do pátio central, com sua mochila do Homem de Ferro devidamente posta nas costas, sorrindo alegremente enquanto segurava a mão de sua amiga Jeong Chai. Estavam envolvidos em uma conversa empolgante até que a mãe da garota apareceu e a puxou para longe do menino. Confuso, Yoon-Suk piscou os olhos, sem reação, mas ao encarar o rosto enfurecido e ouvir a voz da mulher, seu coraçãozinho apertou.

— Quantas vezes vou ter que repetir que não quero você perto desse garoto, Chai?

— Omma, por favor, o Yoon é meu melhor amigo — indagou a garota, com a voz chorosa, enquanto sua mãe a puxava para longe, passando por Jeon no percurso. — Omma, por favor!

— O que está acontecendo? — Jungkook correu até o filho ao notar a situação. — Yoon-Suk, filho, por que está chorando?

— Eu quero ir embora, papai.

O ômega abaixou e pegou o filho nos braços, beijando sua bochecha e acariciando seu rosto com leveza. Ao ver o biquinho se formar nos lábios finos do pequeno, Jungkook sentiu o peito apertar de aflição. Yoon-Suk estava relutando para engolir o choro, e isso machucava tanto o ômega. Ele seguiu em direção ao carro, refazendo o caminho de volta até a BMW estacionada a poucos metros dali, ignorando tudo e todos ao redor. No entanto, alguém segurou seu braço.

— Jungkook, precisamos conversar.

Aquela voz. Park Jung Woo era a última pessoa que ele gostaria de ver naquele momento, mas, infelizmente, estava ali. Quando seus olhos e corpo se voltaram para o alfa, o ômega sentiu repulsa. Yoon-Suk virou o rosto e abraçou o pescoço do pai, escondendo o rosto. O olhar frio de Jung Woo assustava o pequeno, e sua presença era incômoda.

— Tira essas mãos imundas de mim, Jung Woo.

— Oh, coelhinho está bravinho? — refutou, com a voz carregada de deboche, enquanto ria baixo, denotando seu completo cinismo. — Nem parece aquele ômega que ficava todo molinho quando eu puxava seu braço.

— Papai, eu quero ir embora — Yoon-Suk pediu, choroso, apertando e puxando a camiseta de seu Appa com força. Jungkook olhou nos olhos aflito ao ouvi-lo implorar. — Por favor, papai.

Amor por acaso- Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora