44-Apenas desejo(?)

1.2K 220 117
                                    

Após um longo e agitado dia, repleto de reuniões, Hoseok finalmente chegou em casa. Ele usou as chaves e abriu a porta do apartamento com a mente focada apenas em seu ômega doente. Ao entrar, se deparou com a diarista prestes a sair. Hoseok logo percebeu um olhar receoso nos olhos da beta, mas ignorou completamente pois estava preocupado com o esposo.

- Como está o Yoon, May?

- Senhor, um rapaz veio dizendo que era médico e que cuidaria do senhor Min. Ele ainda está com ele no quarto, então...

Hoseok não conseguiu ouvir o resto do que a diarista disse. Sua mente deu uma reviravolta completa e a imaginação, raiva e ciúmes tomaram conta de si. Sem se despedir da funcionária, ele entrou no apartamento, olhando ao redor da sala e cozinha, e seguiu em direção ao quarto, onde se deparou com Yoongi em meio aos braços de Taehyung dormindo tranquilamente.

Movido pelo turbilhão de sentimentos, que invadiu a mente e o coração, o alfa rosnou tamanho ódio. Com o peito queimando, ele se aproximou silenciosamente parando ao lado em que Taehyung estava dormindo, e sem acordar Yoongi, segurou no ombro do médico para acordá-lo.

- O que você está fazendo aqui? - O mais velho perguntou com a voz tensa. - O que tá fazendo com meu ômega, na minha cama?

Taehyung acordou sobressaltado, seus olhos se arregalaram ao ver Hoseok parado ali, com uma expressão furiosa estampada no rosto. Ele engoliu em seco, sentindo o coração acelerar diante da ira do alfa.

- O que você está fazendo aqui? - o alfa rosnou baixo, reforçando o questionamento controlando a raiva que ameaçava transbordar. Sua voz soava áspera e carregada de tensão, enquanto seus punhos se cerravam com força ao lado do corpo. - Acho melhor você falar de uma vez, ômega.

O rapaz engoliu em seco, tentando formular uma resposta coerente, mas as palavras pareciam travar em sua garganta. Ele sabia que estava em uma situação delicada, diante de um alfa lúpus furioso e ciumento, e qualquer palavra errada poderia piorar ainda mais as coisas.

- Eu... eu vim... - ele gaguejou, sem saber ao certo como explicar sua presença ali. Seus olhos buscaram por Yoongi, ainda adormecido ao seu lado, e ele sentiu um aperto no peito ao ver a expressão febril do ômega.

Hoseok observou Taehyung com um olhar penetrante, avaliando cada movimento e expressão do outro. Ele podia sentir o cheiro do seu ômega impregnado na pele do mais novo, uma lembrança dolorosa de sua proximidade com o Min. A tensão no ar era quase palpável, enquanto ambos se encaravam em silêncio, cada um tentando entender o que estava acontecendo ali.

Taehyung, ainda sonolento e confuso, piscou algumas vezes antes de responder, tentando se situar na situação.

- Eu... Eu vim ver como o Yoongi estava. Ele não estava se sentindo bem e eu sou médico, então...

- Eu não pedi a sua ajuda! - interrompeu-o, sua voz ecoando pelo quarto com autoridade. Ele olhou para Yoongi, preocupado com o estado do ômega, mas sua atenção voltou rapidamente para Taehyung. - Você não é bem-vindo aqui. Saia agora!

O ômega levantou-se, tentando acalmar a situação e explicar-se, mas Hoseok não estava disposto a ouvir. O alfa empurrou-o para fora do quarto com firmeza, protegendo seu ômega de qualquer ameaça percebida.

- Eu entendo que você esteja preocupado, mas eu prometo que só estou aqui para ajudar. Eu não faria nada para machucar o Yoongi - o médico insistiu, sua voz calma contrastando com a fúria de Hoseok.

No entanto, o alfa não estava disposto a ceder. Ele olhou para Taehyung com desconfiança, seus instintos protetores gritando para afastar qualquer potencial ameaça ao seu ômega.

Amor por acaso- Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora