Jungkook retorna ao quarto no momento em que o alfa vestia a parte de cima do pijama, fingindo não notar os olhares minuciosos de Jimin desde sua entrada. O ômega se aproxima da escrivaninha, pega o celular e verifica as atualizações.
- Lindo pijama, Jun. - O alfa elogia enquanto se aproxima, e, ao vencer a distância, agarra sua cintura e beija seu pescoço. - Ele marca suas curvas.
- É mesmo? - ri, sentindo suas bochechas esquentarem, e pergunta com o alfa apertando sua cintura. - Você gosta?
- Gostar, eu gosto de você. Eu simplesmente amei o seu pijama.
O ômega se vira, rindo da expressão do médico, e coloca as mãos nos ombros dele, agarrando-se ao pescoço. O olhar e sorriso de Jimin arrepiam a pele do ômega, enquanto as mãos do médico percorrem sua cintura.
As bocas se encontram com pressão e ansiedade, ambos nutrindo o desejo de tocar e beijar. Os olhos se fecham, o hálito quente de Jimin deixa o ômega de pernas bambas, e seu cheiro se espalha pelo ar com o calor que envolve seus corpos.
O médico suga os lábios finos de Jeon, percebendo o gosto mentolado do creme dental que o rapaz usou minutos antes. O mais novo cede passagem para que suas línguas se encontrem, tocando-se lentamente enquanto viram os rostos em direções opostas, aprofundando o beijo de maneira intensa.
Jungkook é o primeiro a afastar a boca e, como de costume, morde os lábios inferiores de Jimin, uma marca característica de seus beijos. Isso instiga ainda mais o alfa, que agarra o rapaz com força, retomando o beijo com avidez. Jimin suga os lábios do ômega com intensidade, empurrando seu corpo contra a cômoda e obrigando-o a subir no móvel para encaixar-se entre suas coxas.
- Você gosta de me provocar, ômega... - diz rouco, afastando momentaneamente a boca dos lábios alheios.
- E você gosta que eu te provoque, alfa... - rebate, ofegante e trêmulo.
As mãos do mais velho descem por sua cintura, puxando Jungkook para mais perto, enquanto este se encaixa entre suas pernas, criando uma pressão prazerosa entre suas pélvis. O beijo retoma com mais força, intensidade e uma dança molhada entre estalos e arfares. Jungkook corre seus dedos tatuados pelos fios morenos do médico enquanto explora a boca dele com a língua.
Jimin desce as mãos, agarrando as coxas fartas do rapaz, apertando a carne com firmeza e levando Jungkook a se afastar para gemer em seus lábios. O cheiro do alfa se intensifica, inebriando o ômega, que se afasta, encerrando o beijo, mas não os toques quentes que ambos compartilham.
Jungkook permanece agarrado ao pescoço de Jimin, mantendo seus corpos juntos, intensificando a atmosfera excitante entre eles e seus lobos. Os olhos se abrem, e seus olhares se encontram de maneira intensa. Entre sorrisos e selares, Jungkook arrisca dizer:
- É o celular no seu bolso ou está feliz em me ver, doutor?
- Estou sempre feliz em te ver, meu bem. - provoca, esticando um sorriso de canto.
- Então aproveita e me conta sobre o piercing que você tem no pau, alfa.
- Piercing... Que piercing, Jun? - questiona provocativamente, levando o outro a rir alto. - Acaso andou me espiando?
- Me pergunta como se não tivesse se exibindo para mim. - diz direto, levando o alfa a desviar o olhar e inclinar o corpo para trás para rir alto. - Por favor, Jimin-ah, estou curioso. Você parece tão certinho, isso é coisa de gente rebelde.
- Então temos um rebelde aqui, e essas mãos tatuadas? - Jimin volta sua atenção para o ômega, perguntando, mas tudo que o ômega faz é soltar o pescoço e cruzar os braços, fazendo bico emburrado enquanto encara seus olhos. O alfa logo se rende, respondendo: - Foi uma aposta com Lucky, o meu lobo. Certo dia, ele me desafiou a fazer algo ousado e horas depois lá estava eu colocando um piercing, e o lobinho debochado acuado e chorando feito um...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por acaso- Jikook
Fanfiction[Reta final em andamento] Jungkook nunca imaginou que o destino o levaria a um encontro que mudaria sua vida. Após um acidente de carro deixar seu filho gravemente ferido, ele se vê diante do desespero e da incerteza do futuro. Mas quando um habilid...