- Yoon-Suk acabou pegando no sono na cama da sua mãe. Ela insistiu para que ele dormisse com ela, já que seu pai vai passar a noite na delegacia.
Jimin ouviu atentamente a informação dada pelo ômega, enquanto retirava seus pertences da mala e os colocava no guarda-roupa de solteiro. Jungkook parecia tranquilo quanto a deixar o filhote aos cuidados da sua progenitora, então o médico sorriu, meneando com a cabeça em um aceno positivo, e prosseguiu arrumando as coisas, enquanto o rosado passou a observar sentado na cama de casal onde passariam a noite.
- Eu já ia me esquecendo - indagou calmo, pegando na mala a pequena caixa branca com um laço gigantesco cor-de-rosa. - Isso é para você.
Jeon franziu o cenho em uma careta engraçada vendo o alfa se direcionar até ele entregando o que seria um presente. Ele murmurou um "obrigado" com a voz baixa, enquanto seu olhar se via preso ao embrulho bonito.
- Não vai abrir? - Jimin perguntou, retomando a sua mala para terminar o que estava fazendo, mas sem deixar de observar o ômega.
O momento de impacto durou pouco, já que a sua curiosidade era maior do que sua vergonha. Jungkook puxou o laço, tentando parecer que não estava ansioso, falhando miseravelmente, já que suas mãos tremiam, e quando, por fim, se desfez o laço e abriu a caixa.
- Ji-Jimin... - emitiu boquiaberto e surpreso, passando a conciliar o olhar entre o alfa e o objeto dentro da caixa. - Caramba, é um iPhone 14.
- Não gostou? - perguntou, e com medo da resposta ser negativa, ofereceu uma solução em seguida: - Podemos trocar por outro se quiser. A moça da loja disse que é o melhor aparelho em questão de tecnologia, espaço, câmera...
- Gostar? - brincou, gesticulando com as mãos de forma exagerada. - Eu gosto de você, eu amei.
- Estou aliviado em saber - interrompeu a fala do rapaz, comentando aos risos.
- Isso aqui vale todos meus órgãos internos, meu carro popular e a minha casa onde vivo de aluguel. Não pense que eu vou devolver se você brigar comigo algum dia. É rosa? - disse empolgado, com os olhos brilhando. Ele estava tão feliz em pegar o aparelho em mãos que chegou a impulsionar o corpo para frente, dando pequenos saltos, caindo sentado sobre o colchão, falando alto: - Jimin, você me deu um celular rosa? Essa definitivamente é a nossa cor!
"Ah, ele é gracinha - comentou o lobo, encantado pelo jeito meigo do ômega se expressar. - Ele parece uma criança que acaba de ganhar um brinquedo. É capaz dele nem dormir hoje de tanta felicidade."
"O Suk reagiu da mesma forma com o presente dele. Com certeza dormiu agarrado ao boneco."
"Perfeito, doutor. Nosso objetivo de vida é fazer o ômega rosado e o pequeno grande alfa felizes."
"Parece que estamos conseguindo, não é Lucky?"
"Eu estou feliz, mas vou ser ainda mais feliz se você adiantar as coisas e nos fazer conhecer o gramado rosa."
- Agora você pode deixar o outro celular para ele e ficar com esse só pra você, Jun. Tem um chip novo, aproveita para cadastrar.
- Hum, tô sentindo um fundo de interesse nisso, doutor. Você colocou algum tipo de rastreador aqui para saber onde vou ou quem eu falo?
O semblante do Kim foi sério e divertido em questão de segundos. Ele direcionou seus passos até o médico, sorrindo, e o abraçou, depositando um beijo breve nos lábios dele. Jimin sorriu de escárnio, vislumbrando o brilho intenso dos olhos alheios, sentindo o seu peito se aquecer e o coração consequentemente acelerar. Jungkook é muito cativante. Quem em sã consciência ficaria ao seu lado por menos de dois minutos sem sair completamente apaixonado por ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por acaso- Jikook
Fanfiction[Reta final em andamento] Jungkook nunca imaginou que o destino o levaria a um encontro que mudaria sua vida. Após um acidente de carro deixar seu filho gravemente ferido, ele se vê diante do desespero e da incerteza do futuro. Mas quando um habilid...