— Acabo de obter um diagnóstico preciso — disse o garoto, afastando o estetoscópio do coração do médico.
O médico alfa permaneceu imóvel diante do garoto durante o exame minucioso, um sorriso sutil brincando em seus lábios. O pequeno havia passado um tempo considerável ouvindo atentamente o coração do médico, sentado sob a mesa do consultório, enquanto o ômega observava-os de frente, sentado na poltrona.
— Seu coração está batendo mais rápido do que o normal — constatou o garoto, totalmente convencido de seu diagnóstico.
— Muito bem, doutor Kim Yoon-Suk. E qual é o remédio certo para resolver esse meu pequeno problema?
— Acho que esse tipo de sintoma só se resolve com... — balbuciou, fingindo estar pensativo, colocando o estetoscópio em volta do pescoço, enquanto um riso travesso escapava de seus lábios — um abraço apertado! — completou, alto e com grande empolgação, lançando-se nos braços do médico.
Os bracinhos pequenos tentaram envolver toda a estrutura corpórea do médico, falhando miseravelmente. No entanto, para a surpresa do garoto, o médico se inclinou em sua direção, dando-lhe a chance de alcançar e enlaçar seu pescoço. Assim, o abraço aconteceu da maneira que Suk desejava, firme e duradouro.
— Este remédio cura tudo — disse o médico, com a voz embargada, completamente rendido àquele gesto meigo e sincero do pequeno.
Ele retribuiu o abraço apertado, acariciando as costas do garoto e os fios de cabelo pretos. Quando se desvencilharam, os olhos brilhantes e o adorável sorriso do garoto encheram seu coração de amor, transbordando através do seu cheiro, coincidentemente semelhante ao do pequeno alfa.
— Obrigado, Yoon-Suk — agradeceu, levando uma das mãos aos cabelos lisos do pequeno, fazendo um cafuné ali, sem deixar de sorrir encantado para ele.
Jungkook sorriu ao observar a cena desenrola diante dele. Jimin e Yoon-Suk pareciam ter tantas coisas em comum, apesar da diferença de idade, que o ômega poderia jurar que seu filho parecia uma versão mais jovem do médico. Ambos alfas, gentis, com um bom coração, capazes de enxergar bondade até onde não há, com sorrisos acolhedores e sempre dispostos a abraçar e proteger os outros, e, não menos importante, nutriam uma forte admiração por ômegas.
O rosado mal acreditaria se lhe contassem que seu filhote estava criando um vínculo tão forte como o que tinha com o doutor, com qualquer outro lupino. Até pouco tempo atrás, Jungkook acreditava que Jimin era alguém desconhecido que entrou em suas vidas por acaso. No entanto, aquele alfa conquista o coração de qualquer pessoa com seu jeito solícito e amoroso, tanto que eles não poderiam resistir, mesmo se quisessem.
Ele desviou os olhos em direção aos objetos espalhados sobre a mesa enquanto os outros dois conversavam sobre desenhos animados e sorvete. Notou muitos papéis, canetas, um notebook e, ao seu lado, um celular e um molho de chaves, incluindo a chave de um veículo conhecido por ele. Entretanto, o que realmente chamou sua atenção foi um porta-retrato virado para baixo.
Jungkook engoliu em seco e suas mãos começaram a suar só de imaginar do que se tratava aquela foto. Ele olhou para Jimin por um instante, e o homem continuava distraído com o garoto. Então, o ômega se voltou novamente para o objeto, roendo-se de curiosidade.
Ele não queria ser invasivo, mas naquele momento, sua curiosidade falava mais alto do que qualquer coisa. Então, de forma discreta, levou a mão sob a mesa, pegando o objeto em seguida e virando-o para o lado certo. Seus olhos recaíram sobre o vidro trincado e na imagem refletida na fotografia. Seu coração saltou dentro do peito dolorido e aflito. A imagem refletia um belo casal sorridente no dia do casamento, parecendo ser o dia mais feliz de suas vidas, e naquele instante, Jungkook quis chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por acaso- Jikook
Fanfic[Reta final em andamento] Jungkook nunca imaginou que o destino o levaria a um encontro que mudaria sua vida. Após um acidente de carro deixar seu filho gravemente ferido, ele se vê diante do desespero e da incerteza do futuro. Mas quando um habilid...