Jungkook aproveita o tempo que tem pela tarde para organizar e limpar a casa, lavar as roupas, atividades que se tornaram corriqueiras toda vez que Yoon-Suk sai para algum passeio com os padrinhos. Enquanto termina seus afazeres domésticos, ele ouve algo agitado no aparelho de som. Ao som de "Flowers", a nova música de Miley Cyrus, ecoando pelos cinco cômodos da sua pequena residência, o ômega se permite dançar, agitar os quadris e até mesmo hidratar os cabelos e a pele com uma máscara caseira feita com mel e pó de café, que ele tanto ama.
Mesmo que a ausência do seu pequeno cause estranheza, deixando o seu coração inquieto e preocupado, o pai ômega sabe que o garotinho está em boas mãos e deve estar se divertindo muito. Nestes momentos, Jungkook percebe que sua vida gira em torno do filho, desde o momento em que o concebeu. Até mesmo o curso da sua faculdade é feito online, e na maioria das vezes durante a noite, enquanto o pequeno dorme.
Sua rotina é apertada e regrada, tudo para atender às necessidades do filho. Ele trabalha na escola pela manhã duas vezes na semana e em tempo integral nas outras três. Além disso, tenta colocar em dia os trabalhos da faculdade diariamente para compensar os dias em que seus horários são mais apertados. Por isso, em plena sexta-feira, ele estava correndo com seus afazeres, na esperança de quem sabe durante a noite tirar um merecido descanso.
Entretanto, quando enfim terminou tudo e tomou um merecido banho quente e demorado, a campainha soou no exato momento em que escolhia um pijama para dormir. Contrariado à sua expectativa de tirar um descanso prolongado, o ômega pegou um shorts qualquer de tecido de algodão azul marinho e uma camiseta simples branca, colocando as peças o mais rápido que pôde, e saiu às pressas para atender a porta.
O rosado estava pronto para receber um dos pais, ou até mesmo os dois, que costumam aparecer em sua residência sem avisar, mas para a sua surpresa, não se tratava de nenhum de seus progenitores. Quem batia à sua porta era um certo doutor, cujo sorriso lhe roubava todo o fôlego e o deixava de pernas moles pelo simples fato de sua existência.
- Ji-Jimin? - perguntou surpreso, agarrando-se à lateral da porta, escorando a cabeça nela. - O que faz aqui?
- Não sabia qual dos dois você gostava, então na dúvida, trouxe os dois - respondeu sorrindo, levantando as duas garrafas de vinho que carregava nas mãos.
Jeon mordeu os lábios, aparentemente nervoso, correndo seus imensos olhos por toda a estrutura corporal do alfa, sentindo a sua esquentar gradativamente. O doutor em questão vestia uma camisa azul clara com botões, cujas mangas estavam arregaçadas, chegando quase à altura dos cotovelos. Do lado esquerdo, um relógio de pulso que aparentava ser mais caro do que a humilde residência do ômega, uma calça de esporte fino preta, cinto da mesma cor e nos pés um belo par de sapatos sociais. Os fios de cabelos escuros estavam penteados e devidamente alinhados para trás, e o perfume suave que compunha o seu visual sexy e impecável contrastava com o seu cheiro forte natural.
"Fecha a boca para não babar Jungkook seu bobinho".
"Shhhi, cala a boquinha e vai dormir loba assanhada."
Jimin constata só pelo olhar afiado do ômega o quanto valeu a pena passar horas se arrumando para vir até a casa dele, o seu coração se acelera como nunca vendo os olhos brilhantes do rapaz sob si e uma sensação boa toma conta do seu ser. Faz tanto tempo que não se sente dessa forma, que por hora não sabe ao certo de qual se trata esse sentimento e como rotula-lo entretanto é algo tão bom que gostaria de sentir pelo resto da vida.
- Seco ou tinto?
- Eu gosto mais do tinto - disse sorrindo.
- Ótimo e aonde vamos tomar? - Pergunta dando alguns passos à frente entrando na casa do ômega parando no meio da pequena sala voltando se para o rapaz de cabelos roseos. Jungkook fecha a porta e vai até ele e mesmo com as mãos ocupadas o alfa enlaça a cintura alheia e o beija nos lábios de maneira breve entretanto provoca aproximando a boca do ouvido dele onde fala baixinho: - Na sala, na cozinha, ou no seu quarto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por acaso- Jikook
Fanfiction[Reta final em andamento] Jungkook nunca imaginou que o destino o levaria a um encontro que mudaria sua vida. Após um acidente de carro deixar seu filho gravemente ferido, ele se vê diante do desespero e da incerteza do futuro. Mas quando um habilid...