- Então você está realmente me perseguindo - arqueou a sobrancelha de forma sugestiva, ele se aproximou um pouco mais, prendendo a atenção de Park.- Você acaba de me pegar então - deu de ombros e um sorriso tímido se formou em seus lábios, com a recente provocação, no entanto permaneceu parado olhando para o ômega - Falei com o Suk, há algumas horas atrás. Eu liguei para você, mas ele quem atendeu, então nos falamos por chamada de vídeo.
- Que ótimo, se antes eu já não tinha celular, imagina agora que tem o seu número nele - disse, deixando um riso baixo escapar, em seguida cruzando os braços diante do homem na tentativa de disfarçar seu nervosismo e a tensão que há entre eles - Sobre o que conversaram?
- Hum, sobre muitas coisas... - falou e não conseguia segurar o riso ao se lembrar das conversas divertidas que tiveram poucas horas antes dele estar ali - desenhos, filmes, jogos, comida. Muita comida para falar a verdade.
Jimin estava destruído e totalmente perdido logo após a decisão que havia tomado. Sair de um relacionamento carregando uma bagagem de sentimentos ruins não é nada fácil. Ele sabia que era definitivo, mas não sabia como e por onde começar até ouvir a voz do pequeno.
Todos os sentimentos ruins e inseguranças desapareceram, como em um passe de mágica, quando Jimin ouviu a voz de Yoon-Suk. Desde o primeiro instante, ele soube que o pequeno alfa era a melhor cura para seu coração ferido, e agora não havia dúvidas quanto a isso. O alfa estava mais do que feliz por poder compartilhar todo o amor que tem guardado com ele.
Jungkook, por outro lado, sentia seu coração dar pulos de alegria e não conseguia disfarçar o sorriso ao ver o brilho nos olhos do alfa enquanto falava de seu filho com tanto carinho. Ele nunca sequer imaginou vivenciar tal sentimento: se apaixonar por alguém e esse alguém criar um vínculo tão puro e verdadeiro com seu filhote.
Junwoo deixou um buraco em seu coração quando o abandonou e desprezou seu filhote. O ômega nem sequer cogitava a hipótese de se relacionar com outro lúpus novamente. No entanto, o destino lhe trouxe aquele médico, um homem gentil e amável, de sorriso cativante e terno, que o atrai tanto a si quanto ao seu lobo. Como lutaria contra aquele sentimento?
O mais novo dos Kim's nem sequer lutou, ele simplesmente se deixou levar por aquele sentimento desde o princípio, sem se importar se viria a ser correspondido pelo médico. Só o fato de Jimin corresponder à amizade do seu filhote já era mais do que suficiente para o ômega. Ele é grato por conhecer o alfa e o admira profundamente por ser uma pessoa tão boa.
- Combinamos de ver um filme hoje juntos. Espero que não se importe de eu ir até a sua casa hoje à noite.
"Ele não se importa", comentou Luna de um jeito pretensioso demais, levando Jungkook a rir nervoso, "mi casa es su casa".
- Se você levar uma pizza, eu não vou me importar - pronunciou-se com a voz mais alta do que o normal.
- Vou levar duas então - disse o médico, sem deixar de encarar o rosto bonito do ômega, - até mais tarde então...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por acaso- Jikook
Fanfic[Reta final em andamento] Jungkook nunca imaginou que o destino o levaria a um encontro que mudaria sua vida. Após um acidente de carro deixar seu filho gravemente ferido, ele se vê diante do desespero e da incerteza do futuro. Mas quando um habilid...