13-Primeiro beijo(?)

1.7K 310 196
                                    

Jungkook estendeu a mão alçando a esquerda do alfa e o homem acompanhou o gesto com os olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook estendeu a mão alçando a esquerda do alfa e o homem acompanhou o gesto com os olhos. Com a ponta dos dedos, ele acariciou toda a estrutura dos dedos pequenos alheios. Nesse momento, ele perdeu o fôlego, sentindo a pele do médico se arrepiar com aquele toque mínimo e singelo. Seus lábios voltaram a tremer quando buscavam o olhar do outro e não o encontravam, pois Jimin fechou seus olhos, mantendo-se parado no mesmo lugar, vivenciando aquele toque e as sensações que o mesmo causava a ele.

- Jimin...- o rosado chamou em um sussurro.

O ômega notou que a aliança não estava mais em seu dedo anelar. Poucas horas antes, quando o encontrou no escritório de seu pai, não havia reparado nisso. Se não fosse pelo fato de que Namjoon é um advogado da vara familiar, não saberia o real significado do médico não estar usando o símbolo matrimonial.

Park estava se divorciando, e o coração do ômega se enchia de alegria em saber que o alfa que deseja agora é um homem livre, que poderia amá-lo sem culpa.

Por outro lado, o coração de Jimin batia tão forte em seu peito que por um instante ele temeu que outro ouvisse. Toda a sua estrutura corporal tremeu, sua garganta arranhou, sua boca ficou seca, e ele se viu obrigado a umedecer os lábios, passando a língua entre eles.

No entanto, ele resistiu à tentação de abrir os olhos, receoso de que encarar os olhos alheios desencadearia lágrimas, mas não conseguiu evitar retribuir o toque, acariciando a mão dele. Embora já tivessem se abraçado antes de maneira não romântica, tocar o ômega desta forma despertava uma irresistível conexão.

A maciez da pele, seu aroma e calor seduziam o alfa, alimentando o desejo de explorar o corpo do ômega de maneiras diversas. A respiração irregular de Park se entrelaçava com a do ômega, e a lenta aproximação dele fazia seus narizes se roçarem. O desejo de beijá-lo com intensidade pulsava, mas ele se continha, determinado a testar os limites do outro.

Observando o rosto do alfa enquanto seu nariz explorava cada centímetro do dele, Jungkook depositou suaves beijos na bochecha de Jimin, sorrindo satisfeito ao ver a reação do alfa. O ômega afastou o rosto, colocando as mãos nos ombros do alfa de maneira aparentemente despretensiosa, mas já enlouquecendo-o.

Aproximando-se novamente, Jimin apertou os olhos e tomou os lábios do ômega para si de uma vez por todas, movendo-se lentamente antes de aprofundar o beijo com ímpeto, como quem anseia por satisfazer um desejo ardente. Jimin agarrou a cintura do ômega e o empurrou contra a porta, ocasionando um estrondo, e logo após, estalos molhados e suspiros em meio ao ósculo era tudo que se ouvia.

Jungkook arrastou as mãos, percorrendo a nuca do alfa, indo de encontro aos fios de cabelo preto do mesmo, e os puxou com tamanha força que fez o médico gemer contra a sua boca, perdendo totalmente o fôlego. O ômega desviou dos lábios alheios por alguns segundos e retornou, prendendo os inferiores entre os dentes e puxando.

O médico, por sua vez, apertou com mais força a cintura alheia e abriu os olhos, vendo o rosado fazer o mesmo, com a respiração ofegante e a face vermelha - e Jimin tem certeza que se encontra igual ao outro.

Amor por acaso- Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora