— Fala sério! — O ômega bufou irritado pela milésima vez. — Você mal conheceu esse ômega, e já levou ele para viajar e eu aqui esperando o momento do senhor me levar para Disney.
— Cara, não acredito que você está está reclamando do Jungkook. — Jimin conduzia o veículo com um sorriso nos lábios, enquanto Taehyung começava com seu drama característico. — Não começa tudo de novo, por favor. Vira o disco, você está o dia todo nisso, Taehy.
— É, não gosto dele! — resmungou o azulado, torcendo o nariz e gesticulando com as mãos. — Lembra quando você estava casado com a surucucu da IU? Tínhamos tanto tempo para a gente...
— Taehyung, relaxa. Estamos indo passar um tempinho juntos agora. — interrompeu a reclamação do amigo. — Só você e eu, lembra?
— Olha aqui, Jimin! Eu sou seu melhor amigo desde sempre, antes desse Jungkook aparecer na jogada. — proferiu aumentando o tom de voz e apontando o dedo acusadoramente: — Você é meu alfa, mereço um dia da semana dedicado só a mim!
— Fala como se gostasse de alfas. — o médico revirou os olhos parando diante do semáforo, mantendo a atenção no trânsito.
— Eles até podem feder a peixe morto, mas você, Park Jimin, é meu best friend. Não tenho culpa se você nasceu com a genética errada.
— Graças a Deus! — Jimin soltou uma gargalhada alta arrancando o carro assim que o sinal abriu.
— Tudo isso é medo de me comer ou que eu coma você, parça? — Questionou indignado.
— A possibilidade para qualquer uma das opções é zero — respondeu categórico no entanto, com um sorriso presunçoso nos lábios, arqueou uma das sobrancelhas. — Agora pare com todo esse drama e vamos comprar os ingredientes para o jantar, ou você desistiu de jantar lá em casa hoje?
— A possibilidade para essa opção é zero meu amor. Você me ofereceu comida, agora alimente o passivo que um dia pode ser seu.
— Taehy…
— Tá, parei.
Envoltos em um clima descontraído, alternando entre brincadeiras bobas, o alfa e o ômega chegaram ao supermercado. Ao descerem do veículo, dirigiram-se à entrada do prédio e pegaram um carrinho. Taehyung, o amigo dengoso e meloso que sempre foi, não largava o braço de Jimin. Ele caminhava ao lado de Jimin, com a cabeça encostada em seu ombro.
Cada vez que paravam diante de uma prateleira para escolher algo, o azulado abraçava o moreno por trás, enfatizando e verbalizando o quanto sentia saudades e o quanto amava o amigo. Park, por sua vez, ria e provocava, dizendo que Taehyung era como um chiclete pegajoso e que, depois de passar a noite com ele, o deixaria em qualquer beco sem olhar para trás.
{•••}
Aproveitando o quão agradável estava o clima na casa dos pais, Jungkook decidiu sair e ir ao supermercado na companhia de Yoongi. O ômega precisava urgente abastecer sua despensa e comprar algumas frutas para o seu filhote. Entretanto ao estacionar o veículo no estacionamento do comércio foi surpreendido com uma visão nada agradável.
— Espera, aquele é o Jimin? — O Kim perguntou, com a voz carregada de surpresa e incerteza.
— Taehyung? — Yoongi resmungou baixinho.
A sua voz quase saiu quase inaudível mas não escapou aos ouvidos do outro ômega que trincou o maxilar, rangendo os dentes esperando que continuasse a sua fala. O aroma de Jungkook se espalhou tornando a atmosfera densa e o esverdeado sentiu um mal pressentimento sobre isso.
— Uma vez saí com Tae e senti o mesmo cheiro de alfa que sinto em você… mbar, canela e limão, esse cheiro é do Park?
— Quer dizer que o Jimin marcou aquele ômegazinho com o cheiro dele… — disse em um tom estridente, causando arrepios no outro ômega. É nítido na face de Jeon que o seu lobo não havia gostado nem um pouco de saber que seu alfa é tão íntimo de outro ômega. — Eu vou arrancar os olhos deles com meus dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por acaso- Jikook
Fanfiction[Reta final em andamento] Jungkook nunca imaginou que o destino o levaria a um encontro que mudaria sua vida. Após um acidente de carro deixar seu filho gravemente ferido, ele se vê diante do desespero e da incerteza do futuro. Mas quando um habilid...