Jimin segurou o papel com as mãos trêmulas, seus olhos se encheram de lágrimas enquanto a certidão de nascimento de Yoon-Suk confirmava oficialmente sua paternidade. Era um momento de pura emoção. O seu coração parecia prestes a explodir de felicidade e gratidão.
Enquanto fitava o nome do seu filho escrito naquele documento, um turbilhão de emoções invadia o seu ser. Uma mistura de alegria, alívio e amor transbordante. Ele se sentia tão completo quanto o dia em que a palavra "papai" foi direcionada a si, através do seu pequeno. Um sentimento indescritível que ia além das palavras.
Cada palavra estampada na certidão era uma prova concreta de que agora ele era oficialmente o pai de Yoon-Suk e o seu maior desejo era sair correndo e mostrar para o garotinho aquele papel tão significativo. Ele conteve as lágrimas apesar da magnitude do momento, o médico sentia uma imensa gratidão a Deus por ter lhe concedido essa bênção.
- Não sei se te dou parabéns ou se te agradeço, Ji...
- Eu amo vocês... - o alfa interrompeu, se aproximando do ômega e colando sua testa à dele. - Não precisamos de mais nada, é o que realmente importa, Jun.
- Você tem razão. - O ômega respirou fundo, tentando conter suas emoções, e se aproximando um pouco mais, beijou o rosto do namorado, sussurrando um "eu também te amo".
- Vamos? - Namjoon chamou por eles enquanto se dirigia à saída. Jungkook guardou a certidão na bolsa e, segurando a mão do namorado, o seguiu.
Os três caminharam em silêncio por um momento, absorvendo a importância do que acabara de acontecer. Jimin apertou a mão de Jungkook, transmitindo segurança e apoio.
- Tivemos muita sorte e agimos na hora certa. O processo de guarda corre de forma lenta, Jun-Woo está de mãos atadas - disse Namjoon calmamente, caminhando ao lado de Jungkook e Jimin em direção ao estacionamento.
- Há alguma forma de Jun-Woo anular a certidão? - questionou Park, preocupado, voltando o olhar para o mais velho.
- Para isso, ele terá que ganhar o processo - respondeu o advogado em tom incisivo.
O ômega permaneceu em silêncio, com o coração aflito. Depois daquele ponto, ele não conseguia mais ouvir a conversa. Olhou para o chão, perdido em pensamentos. Só a possibilidade do ex-namorado tirar a guarda dele o apavorava. Ele ama tanto seu filho que não suportava a ideia de perdê-lo nem mesmo por um segundo.
- Eu sei o que está pensando, Jun - O médico freou os passos, obrigando o namorado a fazer o mesmo. Ele puxou o ômega pela mão e, com a destra, tocou o rosto dele com delicadeza, reforçando suas palavras. - Nenhum juiz em sã consciência tiraria a guarda de um pai-ômega, ainda mais sendo você.
- Eu só... - Jungkook balançou a cabeça, dizendo: - Estou preocupado, Jimin. E se existir alguma possibilidade de Jun-Woo ganhar o processo?
- Não vamos deixar isso acontecer - afirmou Namjoon, parando ao lado do filho e colocando uma mão no ombro dele. - O melhor para o Yoon-Suk é ficar com quem o ama de verdade.
- Eu não sei o que faria sem vocês... - Sua voz saiu baixa, em um tom cortante pelo choro prestes a inundar o rosto cabisbaixo.
O alfa mais velho puxou o braço do filho, trazendo-o para perto, e o abraçou forte enquanto encarava Jimin de forma rígida. Ele sentia a dor profunda e o desespero contido do seu filhote e vê-lo tão vulnerável e angustiado é o pior dos pesadelos para o Kim.
Cada lágrima não derramada pelo filho o rasgava em pedaços. Mesmo com tal postura de alfa casca grossa, seu coração estava em ruínas por ver seu caçula sofrendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por acaso- Jikook
Fanfiction[Reta final em andamento] Jungkook nunca imaginou que o destino o levaria a um encontro que mudaria sua vida. Após um acidente de carro deixar seu filho gravemente ferido, ele se vê diante do desespero e da incerteza do futuro. Mas quando um habilid...