47-Embate(?)

1.3K 210 149
                                    

Taehyung desperta devagar de seu sono, sentindo um vazio no peito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Taehyung desperta devagar de seu sono, sentindo um vazio no peito. Silenciosamente, ele se levanta da cama e caminha até a escrivaninha, onde repousa um porta-retratos com uma foto de Hoseok e Yoongi juntos. Seus olhos se fixam na imagem, e ele observa com admiração o sorriso radiante de Hoseok e a ternura que transborda através dos  olhos de Yoongi.

— Tão apaixonados — sussurra com a imagem linda que aquece o seu coração.

Taehyung contempla a foto, imerso em seus sentimentos, ele ouve um leve movimento atrás de si. Sem que ele perceba, Hoseok desperta e se aproxima, segurando-o pelo braço e chamando sua atenção. O olhar brilhante do médico se conecta ao do alfa, e um sorriso doce surge em seus lábios.

— Conheci o Yoon quando estava na faculdade — confidencia o empresário, seu olhar voltado para o porta-retratos nas mãos do ômega. As memórias daquele momento permanecem vivas em sua mente. — Ele estava no colegial, era amigo do meu irmão, e quando o vi pela primeira vez... Seu cheiro, cabelo, olhos, sorriso gengival...

— Eu entendo — responde o médico, de forma singela, mas igualmente intensa, colocando o porta-retratos de volta em seu lugar. — Nós nos apaixonamos pela mesma pessoa em épocas diferentes, é surreal.

— É verdade — concorda Hoseok.

— Eu o amo — confessa Taehyung.

— Eu também o amo — responde o alfa.

Enquanto Taehyung e Hoseok compartilham seu amor por Yoongi, o ômega desperta suavemente na cama. Seus olhos se abrem lentamente, encontrando a cena diante dele. Um calor reconfortante preenche seu coração ao ver a conexão profunda entre os dois.

Taehyung percebe o ômega de cabelos esverdeados sentado na cama e imediatamente corre até ele, preocupado. Hoseok permanece onde está, observando a cena com cautela.

— Devagar, você está muito fraco e pode se sentir tonto — alerta o médico, oferecendo apoio ao mais novo para que ele se levante.

Com a ajuda de Taehyung, Yoongi se ergue lentamente da cama. Hoseok se aproxima com timidez e segura o braço do esposo, oferecendo suporte adicional. Juntos, eles guiaram cuidadosamente o ômega até o banheiro.

Durante o tempo em que, Yoongi recebe um banho dado por Hoseok, o ômega de cabelos azuis, vai até a cozinha e começa a preparar um café da manhã reforçado. Ele sabe que é importante que o outro ômega se alimente bem para recuperar suas forças.

[•••]

Jungkook ligou o celular pouco antes de sair do apartamento do Park, mas só conseguiu verificá-lo no caminho para a escola, enquanto Jimin conduzia e Yoon-Suk assistia a vídeos aleatórios no YouTube. Jungkook ligou seu celular com o coração disparado, temendo o que poderia encontrar. Uma enxurrada de notificações inundou a tela, fazendo seu estômago se revirar de ansiedade.

Amor por acaso- Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora