10-Aceitação(?)

1.6K 295 120
                                    

Alguns anos atrás

- Já viram o novato? - perguntou a garota de cabelos castanhos e covinhas nas bochechas, se aproximando de suas amigas que estavam próximas ao armário no corredor da faculdade. Parando diante delas, apontou na direção do rapaz que estava no fim do corredor, sentado em um banco e lendo um livro. - Ele é um alfa lúpus.

- Interessante - comentou IU com um sorriso malicioso, voltando seus olhos para o rapaz. - Ele é gatinho.

- A IU ama um pobre coitado - debochou Rose, rindo alto. - Aposto que você leva um fora e eu levo ele fácil.

- Ele não parece do tipo que curte esse lance de ser popular como os outros alfas - comentou Lalisa, olhando para os lados e começando a se arrepender de ter comentado sobre a classe do garoto em questão. Ela conhecia bem as amigas e suas apostas idiotas para ver quem pegava mais alfas na faculdade. - Melhor deixar ele em paz, ele é muito tímido. Soube que ele é do interior e que vem de um colégio de alfas.

- Está falando isso porque quer pegar ele primeiro, Lalisa? - perguntou a loira, empurrando a garota contra o armário enquanto a outra observava, rindo. - Deixa a sua crush saber que você anda bancando a boa samaritana para o lado de um alfa-macho. A Jennie nunca vai olhar para você.

- Para de me ameaçar, ou eu conto para o novato o planinho sujo de vocês - ela empurrou a loira e saiu de perto. - Idiota.

Lalisa sempre levava informações e até fazia os trabalhos curriculares delas de graça, achando que um dia seria aceita por elas, mas Rose e IU só debochavam e ameaçavam ela, com o fato dela ser apaixonada por uma alfa-fêmea. Mas ela já estava começando a se cansar das duas e de suas futilidades.

- A falta de cérebro é igual a de caráter. Nunca mais falo com elas e que se foda, prefiro andar sozinha - dizia a si mesma, ando rápido quase correndo pelo corredor em direção a sua sala, mas acabou trombando em alguém e caindo no chão.

- Caramba, garota, você não olha para onde anda - xingou, sentindo uma forte dor no braço por ter tombado na ômega.

- Me desculpe - proferiu chorosa, tentando se levantar. A outra estendeu a mão para ajudar e ela aceitou de bom grado. Mesmo sem jeito, agradeceu, desviando o olhar e mordendo os lábios quando se levantou. - O-obrigado.

"Ela é tão adorável - comentou o lobo da Kim. - Acho que podemos ficar com ela, Jennie.

- Você se machucou?

[•••]

Jimin observava de longe o pessoal da universidade comemorando na quadra do ginásio de esportes mais uma vitória do time de basquete. Festas regadas a bebidas alcoólicas não eram suas favoritas, e ele só estava lá porque seu companheiro de quarto era um dos jogadores do time e insistiu muito para que ele fosse.

O seu plano era ficar alguns minutos, beber algo e ir embora. No outro dia teria uma aula muito importante bem cedo e não pretendia faltar por causa de uma ressaca. Ele foi até a mesa de bebidas e pegou um dos copos que ali estavam, bebendo um pouco do líquido transparente e forte.

- Oi - disse a ômega, escorando na mesa ao lado dele. - Eu posso me juntar a você?

- Pode, eu acho - respondeu receoso.

Ele estudou boa parte do fundamental e todo ensino médio em uma escola para alfas e não estava acostumado com aquele tipo de aproximação com nenhum ômega. Isso o levou a ficar ainda mais tímido do que o normal frente à garota, mas ela insistiu em puxar assunto e ele respondeu por educação.

- Me chamo Lee Ji-Eun, mas pode me chamar de IU. E você, como se chama?

- Park Jimin - respondeu com um sorriso contido, encarando a ômega brevemente, mas logo desviou o olhar para o copo.

Amor por acaso- Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora