52-Marca(?)

1.3K 218 175
                                    

Jungkook arrumava a cama quando Jimin entrou pela porta, fechando-a atrás de si. O alfa caminhou até o ômega e o abraçou por trás, beijando seu pescoço. Arrepiado pelo toque do namorado, Jungkook sorriu minimamente, se livrando dos braços de Jimin e se virando de frente para ele para lhe dar um beijo.

— Como ele está? — Questionou Jungkook, referindo-se ao filhote que dormia no quarto ao lado. Ele se moveu pelo quarto, indo até o interruptor e apagou as luzes, enquanto o alfa se deitava.

— Capotado — respondeu Jimin, rindo, enquanto puxava o travesseiro e se acomodava deitado de lado.

— Ele teve um dia agitado — concordou Jungkook, voltando-se para se juntar a Jimin na cama.

O silêncio se fez presente por alguns minutos na penumbra, com apenas um abajur fraco iluminando o quarto. O ômega se deitou de costas para o alfa e se encaixou entre seus braços, formando a conchinha. Obcecado pela cintura do rosado, Park levou sua mão até ela, apertando-a enquanto seus lábios se encostavam na orelha enfeitada com os brincos prateados de Jungkook, deixando uma mordida ali.

O riso baixo do ômega, o farfalhar do lençol e os sons dos estalos dos lábios de Jimin em contato com a pele do pescoço de Jungkook rompiam o silêncio da quase madrugada. Suspiros de deleite insistiam em escapar pelos lábios do rapaz de cabelos róseos, mesmo que ele os mordesse com frequência, tentando contê-los.

— O seu cheiro é tão maravilhoso, amor… — disse o alfa, com a voz rouca, raspando os caninos na pele alva do ômega. Seu lobo despertou, sedento pelo ômega, direcionando um rosnado fraco a ele: — Tenho vontade de morder esse pescoço e te fazer meu.

— Isso soa tentador demais, lobão. — ele proferiu ofegante, inclinando o quadril para trás e esfregando-se no alfa. — Eu gozaria facilmente com seus caninos rasgando a minha pele.

“Raah—” Lucky rosnou forte. Jimin avançou sobre o ômega, virando-o de frente para si e retendo seus braços com as mãos acima da cabeça, uma de cada lado, enquanto se embrenhava em meio às suas pernas. — Você me paga por essa provação, rosadinho.

— Jimin, você não tem noção do quanto me deixa excitado.

—  Você tem certeza do que está falando? — Park interrompeu, soltando as mãos do ômega por um instante. Ele tirou a camiseta, jogando a peça de lado, e voltou sua atenção para o namorado, que olhava com os olhos brilhantes. — Têm noção da dimensão dessa decisão?

— A pergunta certa é: você está pronto para me marcar como seu ômega, doutor Park?

Jungkook encarou de maneira desafiadora. A atmosfera pesada, a respiração ofegante de Jimin e os olhos vermelhos acesos o encaravam como se pudesse ler a sua alma, arrepiando-lhe a pele da cabeça aos pés. Necessitado de mais contato, o Kim afastou as pernas, dando mais espaço ao alfa. Inevitavelmente gemeu ao sentir a ereção rígida, coberta pela calça de moletom cinza que o médico vestia, roçando contra a sua.

O cheiro inebriante de canela e âmbar estava o enlouquecendo aos poucos. Ele tentou se desprender do toque alheio, falhando miseravelmente, provocando um sorriso infame naquele que roubava seus sentidos. Jungkook, lambeu os lábios, esforçando-se para conter a luxúria que transpirava em seus poros.

— Eu quero  que você  se enterre fundo em mim, alfa — o rosado emitiu com dificuldade com a falta de ar o assola de forma avassaladora sua respiração se torna cada vez mais ofegante.

— Ah, caralho Jun. Você me deixa maluco — Park grunhiu entre dentes sentindo o seu membro latejar a cada ofegar do seu ômega.

— Agora, sem mais, por favor… — implorou com a voz arrastada, se pudesse ver a si mesmo sentiria vergonhosa mas, desejava o pau do parceiro não havia outra maneira senão implorar por ele. — Por favor, Jimin.

Amor por acaso- Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora