69-Domínio e Devoção(?)

967 160 207
                                    

Namjoon estava completamente concentrado, organizando cuidadosamente os papeis da audiência em sua pasta, a preocupação pesava em seus ombros como uma rocha e o seu semblante por trás das lentes de graus é de uma pessoa séria e comprometida com o seu trabalho. Entretanto, o som familiar da porta do escritório se abrindo o fez erguer o olhar momentaneamente captando a silhueta de Seokjin que entrou com uma xícara de café recém feito nas mãos. O aroma suave misturado ao adocicado de uva preenchendo o ar que trouxe ao mais velho dos Kim uma sensação boa de cuidado e conforto que somente a presença do parceiro trás.

O ômega suspirou ao observar a bagunça ao redor: livros abertos com páginas marcadas por papeis coloridos espalhados pelo sofá e pela mesa. Era evidente que Namjoon estava imerso em mais uma de suas jornadas jurídicas e com isso havia passado mais uma noite em claro trabalhando. Ele caminhou em direção ao marido com seu olhar carinhoso encontrando os olhos cansados, mas atentos do alfa.

Namjoon afastou a pasta, retirou os óculos e os colocou de lado sobre a mesa, empurrando a cadeira para trás para dar espaço ao ômega. Sem hesitar, Seokjin sentou-se de lado sobre as pernas do marido, envolvendo o pescoço do alfa com um braço, enquanto com o outro oferecia a xícara de café. Antes que Namjoon pudesse pegá-la, o ômega inclinou-se e o beijou brevemente, um toque de lábios suave, mas repleto de amor, carinho e a admiração silenciosa que sempre carregava por seu parceiro.

- Tive que vir pessoalmente ver o motivo pelo qual o meu alfa me deixou passar a noite naquela imensa cama fria sozinho - brincou Seokjin com um sorriso travesso nos lábios, enquanto seus dedos deslizavam gentilmente pelo rosto de Namjoon, acariciando-o com uma delicadeza que só ele tinha.

Namjoon deixou escapar um suspiro exaurido escapar por um momento e levou a xícara aos lábios tomando um gole grande de café antes de responder. Seokjin continuou a acariciar o rosto e o cabelo do esposo com as pontas dos dedos no intuito de demonstrar não só o seu carinho e apoio mas também para aliviar a tensão do alfa.

- Estive trabalhando em um acordo para um cliente e organizando os papéis para a audiência de guarda do Yoon-Suk, que acontece daqui a algumas horas.

- Eu já imaginava... O Jungkook, como sempre, não atende o celular - comentou revirando os olhos levemente, conhecendo bem os hábitos do filho.

Namjoon balançou a cabeça com um semblante mais sério, mantendo a expressão firme. Pensamentos intrusivos iam e viam em sua mente, seus instintos de proteção estão sempre em alerta quando se trata do seus filhos e mesmo que sua energia esteja voltada para o realmente importava: ajudá-los no que for preciso. Ele precisava expressar toda sua indignação sobre tudo que tem ocorrido e quem melhor do que a sua alma gêmea para ouvir e entender suas frustrações e receios.

- Essa primeira audiência tem o objetivo de tentar um acordo entre eles, para evitar que isso chegue a um juiz... mas claro, não podemos aceitar nenhum acordo vindo daquele... homem. - Ele parou por um instante, sentindo o estômago revirar só de pensar no nome. - Aquele verme depois de tudo que ele fez o nosso filho e o nosso neto passarem acha que pode chegar e fazer o que quer quando bem quer!? Eu juro, Jin, sinto vontade de acabar com ele com minhas próprias mãos.

- Nosso bebê passou por tanto sofrimento por causa dele. Tenho certeza de que houve coisas horríveis que nem chegamos a saber. - Seokjin suspirou com seus olhos ficando mais sombrios ao lembrar do sofrimento do filho em um passado não muito distante. - O pior de tudo é que o Jungkook se afastou de nós naquela época, e quando soubemos da gravidez, achamos que estávamos fazendo o melhor como pais. Mas agora, olhando para trás, vejo que deveríamos ter sido mais cautelosos. Ele é realmente muito forte... mesmo com pressão de todos os lados, conseguiu tomar a decisão certa na hora certa.

Amor por acaso- Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora