A penetração se inicia de forma lenta, Jungkook franze o cenho sentindo uma dor incômoda, mas leve, pois, apesar de toda sua lubrificação natural e preparação feita antes do ato, havia um bom tempo que não tinha relação sexual. Sendo ômega ou não, é normal que seja desconfortável no início. Ele geme baixo, quase inaudível, apertando os olhos tentando dissipar a dor momentânea enquanto a ponta do pênis do alfa passa por seu anel apertado.
Entendendo perfeitamente o lado do rapaz, o médico cessa seus movimentos logo no início e busca os lábios dele com volúpia e anseio. Mesmo surpreso, Jungkook retribui com a mesma intensidade e paixão, inclinando a cabeça para o lado oposto ele leva a língua para dentro da boca do Park, encontrando a dele no percurso, e logo a saliva de ambos se mistura, levando para seus paladares um pouco do próprio gosto armazenado nas papilas do namorado.
Arranhando desde o topo dos ombros até o tronco do moreno, o ômega se contorce de prazer com o atrito das peles igualmente quentes e suadas de ambos. Devagar, entre trocas de beijos e suspiros profundos, o alfa ganha o espaço almejado, detendo o peso do corpo sob seus joelhos, e os antebraços permanecem ao lado da cabeça do garoto, dando uma sustentação maior para se movimentar.
O rapaz geme um pouco mais alto ao sentir a glande inchada enfeitada com o piercing, mesmo que coberta, tocar o mais fundo do seu interior. Oh, céus! Isto trouxe a ele um prazer tão inigualável que tudo que soube fazer é grunhir o nome alheio de forma arrastada e dengosa.
O alfa moveu seus quadris estocando calmamente e tão profundamente que o fez urrar de tesão. Ele aperta os olhos, mas quando os abre, encontra os do Kim, tão devoto e apaixonado inundado de lágrimas de prazer. Park não resiste, ele acaricia a bochecha quente e molhada do garoto com os dedos e em seguida morde e chupa violentamente os lábios dele ao ponto de deixá-los avermelhados.
Jeon aperta forte o corpo do outro com as mãos e as pernas o envolvendo, ele inclina o quadril contra o do alfa, pressionando a própria ereção entre os abdomens de ambos. A sua lubrificação escorre em abundância, e a sua entrada contrai, apertando o falo alheio, causando arrepios gostosos em ambos os corpos, que ficam cada vez mais quentes e suados.
- Caramba, é difícil manter o controle com você me apertando assim, Jun - falou com a voz rouca e ofegante, buscando os olhos alheios pela vigésima vez pois, ele simplesmente não consegue se desprender destes.
- Você não precisa. - Afirmou o rapaz com um sorriso nos lábios: - Eu confio em você até mesmo de olhos fechados, doutor Park.
Jimin sente seu membro convulsionar dentro do aperto, ele morde os lábios, contendo os gemidos que insistem em sair, cada vez mais roucos, e se retira de dentro do rapaz e, simultaneamente, empurra, entrando com mais força, preenchendo o ômega de novo. Jungkook revira os olhos, apertando e arranhando, com suas unhas curtas, as costas do parceiro, enquanto é surrado pelo seu membro comprido e grosso.
- Céus... - clamou trêmulo, o vai e vem intenso e ritmado do alfa impulsionam o seu corpo para frente e para trás sob o colchão. - Ah, Jimin!? Hum...
O prazer se espalha por todo o corpo do garoto, o deixando cada vez mais sensível. O médico beija e chupa a pele do seu pescoço, o módulo da sua orelha, entoando gemidos carregados de luxúria, arrepiando cada centímetro da sua derme. Ele nunca havia se sentido tão preenchido, tão desejado, tão amado. Jimin explora seu corpo com as mãos, levando o tronco, passando a fodê-lo ainda mais fundo e forte, segurando firme em sua cintura.
- Ah, caralho Jeongguk...
Park levantou as pernas do ômega e agarrou seus quadris, obrigando-o a se inclinar ainda mais. Com isso, ele passou a ter a visão mais linda de todas: Jungkook completamente rendido. Enquanto seu pau se enterrava fundo no rapaz, podia ver todas as reações que causava na estrutura corporal dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por acaso- Jikook
Fanfiction[Reta final em andamento] Jungkook nunca imaginou que o destino o levaria a um encontro que mudaria sua vida. Após um acidente de carro deixar seu filho gravemente ferido, ele se vê diante do desespero e da incerteza do futuro. Mas quando um habilid...